Qualidade de Vida não é sinônimo de viver bem.

Qualidade de Vida é ter uma alimentação equilibrada com a prática de atividades físicas,não é fazer isso ou aquilo,mas o problema é que não me enquadro a isso,será que minha saúde vai ficar sempre no prejuízo.

Entretanto a Qualidade de Vida é termo bem subjetivo,diversos artigos científicos afirmam x ou y para uma melhor qualidade de vida ao indivíduo,mas dentro da realidade de cada pessoa é possível ser saudável.

Mas o que é QUALIDADE DE VIDA afinal,será que é nunca passar mal,não sentir dor e jamais depender de uns cuidados do hospital,no sentido bem amplo a Qualidade de vida é uma vida menos sofrida.

Acredito que a Qualidade de Vida é um direito de TODOS nós merecemos viver melhor,digo melhor em relação a saúde,basta temos uns cuidados com o corpo,prestar mais atenção não apenas na dor e focar mais nas necessidades fisiológicas.

Não digo a fome, ir ao banheiro,mas uma necessidade que contempla o corpo por inteiro,seu corpo suas regras, sua condição física,condição emocional,o que você está fazendo com o seu corpo é ruim ou natural.

Qualidade de Vida é quando o seu estilo de VIDA NÃO implica com o seu Diagnóstico,e nem o prognóstico da sua Saúde,qualidade de vida não é sinônimo de viver bem é desfrutar da vida que tem,a sua vida que você leva.

Qualidade de vida é cuidar da sua alimentação, Qualidade de Vida é cuidar dos seus músculos pensar na sua Saúde no futuro,Qualidade de vida é começar agora neste exato momento cuidar dos seus pensamentos,Qualidade de Vida é como você enfrenta os seus dias,crie hábitos saudáveis para uma melhor qualidade de vida.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 13/11/2019
Código do texto: T6794284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.