O CHAMADO!!!!!

O CHAMADO

Olá querido Apucaranense, querida Apucaranense aqui quero vos convidar a participar do Fórum Popular de Saúde Mental.

Mas por que devo participar e o que é o Fórum Popular de Saúde Mental?

O Fórum Popular de Saúde Mental é um espaço aberto para a população de Apucarana PR, no qual debatemos assuntos e temas relevantes a Saúde Mental da cidade, dos bairros, das Ubs, é um espaço aberto a todos que sofrem devido a demandas de falta de profissionais de saúde, devido a problemas de saúde em suas famílias, enfim.. e é salutável e é importantíssima sua participação contando como você vê a Saúde Mental em seu posto de saúde, em seu bairro, enfim em nossa querida Apucarana. Nosso povo merece ser cuidado com amor e carinho a população anseia e clama por socorro. É chegado a hora de olhar com mais carinho para a Saúde de nossas crianças de nossos Adolescentes Jovens Adultos de nossa população Idosa da terceira idade. No Fórum temos um trabalho sério e importante, muito responsável feito com Sabedoria por pessoas engajadas na causa e na luta em prol da saúde mental de Apucarana PR. Claro que Juntos somos mais fortes e conquistaremos muitas vitórias em prol da Saúde mental de nossa população. É por isto que chamo a dona de casa a empregada doméstica a servidora pública o funcionário público os advogados enfim convoco o pedreiro o arquiteto o padeiro enfim convoco os trabalhadores para somarem forças em prol de uma Saúde mental mais respeitada valorizada e reconhecida com seu devido valor, é através do Fórum que exercemos nossa Cidadania e nos fazemos ser ouvidos tendo Voz e Vez!

Juntos somos mais fortes em prol da saúde mental!!!

Quero vos comunicar que o próximo Fórum Popular de Saúde Mental será dia 06 de Fevereiro de 2020 às 18:30 no Polo uab ao lado da Catedral de Apucarana PR estão desde já todos convidados .

Sua Participação é de suma Importância,é através do Fórum que exercemos nossa cidadania tendo voz e vez nos fazendo sermos ouvidos venham participar!!!!!