Por que o Governo não tem interesse efetivo de combater eficazmente a dengue?

Simples! Por o combate ainda ser homeopaticamente. Sem sujeição à prescrição médica, portanto.

Se não passou no crivo do Ministério da Saúde, não é capitalizada e não sendo capitalizada, não há, ainda, o interesse governamental.

Então estamos fifó, diria alguém.

Muito pelo contrário, respondo. Hoje o Governo não luta mais contra o público, que alimenta monetariamente o Governo, mas contra a net; que alimenta informacional, o público.

Em assim sendo, segundo a net:

DENGUE, SINTOMA E PRECAUÇÕES. (Adaptado do Professor Pedro Makiyama)

1) Dengue Clássica:

- Começa com febre súbita e alta, acima de 45 graus, para inibir o desenvolvimento do vírus e evitar que o mesmo se desenvolva em colônia e ajudar o organismo a se preparar com seu sistema de defesa.

- Fortes dores de cabeça e nas articulações, significando que o fígado e cérebro já estão sendo afetados, por excesso de toxidez liberado pela colônia de vírus, instalada. O cérebro, por sua vez, para compensar, desequilibra o sistema hormonal deixando faltar endorfina no corpo para vir as dores, avisando que o problema está ficando sério.

- Em seguida, pessoa perde o apetite, como providência da natureza, para “cortar a oferta de alimento” para a própria colônia de vírus não poder se desenvolver a nível maior.

- Depois vêm as náuseas de vômitos – semelhante ao item anterior – serve para limpar o duodeno de modo não deixar resíduos de alimentos para o vírus.

- Fechando, temos moleza e cansaço, também como providência divina, para o sistema orgânico entrar em repouso e o sistema de defesa começar a trabalhar de uma forma mais eficiente.

(Estes são os itens básicos para a pessoa aprende3r a se tratar).

2) Demais níveis da dengue:

- O vírus da dengue é o mesmo, porém se a pessoa não seguir as regras de tratamento para a dengue ao nível tido por “dengue clássica”, o vírus da dengue vai se realimentando, passando pelos demais níveis até chegar ao nível tido por dengue hemorrágica.

- Saibamos que os sintomas da hemorrágica são mesmos das anteriores, somente que mais forte. No caso, a toxidez liberada pela colônia de vírus vai afetar também o sistema respiratório, que começa a liberar líquidos para os pulmões, que perde espaços para a respiração, levando a pessoa a ter dificuldade de respiração (falta de ar), que leva a pessoa a perder a consciência por excesso de toxidez no cérebro.

- Segue a pulsação fraca, como defesa; tendo a finalidade de evitar uma hemorragia mais severa.

- Depois vem as dores abdominais intensas. Por ser, no intestino, o lugar de maior concentração da colônia de vírus com sua toxidez. A toxidez cai na corrente sanguínea e vai afetar o corpo inteiro; principalmente o fígado. O fígado não conseguindo eliminar a toxidez, a mesma chega ao cérebro e este morre por colapso cerebral, parando todo sistema orgânico.

3) Como fazer o tratamento:

- Tomar três litros de água alcalina ao dia; (o vírus não se desenvolve em ambiente alcalino).

- Suspender a alimentação de origem animal e derivados (principais alimentos do vírus).

- Alimentar-se, por três dias, com sucos de verduras e legumes crus (tal proceder visa mudar a alcalinidade no intestino, matando o vírus por mudança de Ph).

- No caso da hemorrágica, basta tomar suco de bardana (duas colheres de sopa, em um dia, estanca a hemorragia).

No caso, aqui, da Região Nordeste, podemos substituir a bardana por cará – grifo meu.

Edmilson N Soares
Enviado por Edmilson N Soares em 18/09/2019
Código do texto: T6747708
Classificação de conteúdo: seguro