Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

RESPEITO

O que fazer para que as doenças mentais deixem de ser encaradas como sinal de fraqueza, incompetência, frescura. É fácil encontrar aqueles que não acreditam que seus parentes mais próximos possam estar com problemas sérios, o que ocorre em parte porque, muitas vezes, a saúde mental não é vista como parte da saúde física. “O cérebro está no comando, mas ele não é valorizado como deveria. Quando ele não está bem, nada mais vai estar.
Podemos constatar como é real o PRECONCEITO em relação às pessoas acometidas de doenças mentais. Faço uma reflexão rápida e percebo tantas postagens propagando a FÉ religiosa, demonstrando momentos só de felicidade, alegrias e brincadeiras entre as pessoas,críticas a outras e quando nos referimos ao PRECONCEITO de PESSOAS QUE SÃO EXCLUÍDAS da vida em sociedade a resposta é o SILÊNCIO.
A cada dia os meus questionamentos aumentam mais em relação às pessoas “ditas religiosas” onde o seu “ pseudo mundo particular” está “isento” de tais problemáticas. É LAMENTÁVEL!!!
IVO VIANNA
Enviado por IVO VIANNA em 16/04/2019
Código do texto: T6624565
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
IVO VIANNA
São Paulo - São Paulo - Brasil
73 textos (1703 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/10/19 03:06)
IVO VIANNA