Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Como perder peso rapidamente?!

Como perder peso rapidamente

Muitos acham que estão com sobrepeso e desejam descartar os excessos, mas não sabem como fazê-lo. Aqui vão algumas sugestões. Todas são possíveis, embora nem todas sejam razoáveis.

O problema de sobrepeso tem sido causa de preocupação para a sociedade moderna. Principalmente por causa da mídia e das redes sociais, onde todos querem posar de artistas light, serem desejáveis e ficar bem na foto.

Bem, para ficar bem na foto já existe o recurso de fotoshop, o que é um método enganoso de bem parecer, retirando o que não parece bem e retocando tudo na foto.

Quanto a ser sem parecer, é o dilema de muitos. Porque não é só o prolema de sobrepeso que os afligem, mas a obesidade mesmo.

Aqui vão algumas propostas para resolver esse problema. Descubra qto vc precisa perder de peso, e a quanto por cento cada perna e braço corresponde do total corpóreo. Então, se vc quiser perder dez quilos, mande cortar as duas pernas. Isso será uma solução definitiva, porque elas nunca mais vão acumular gordura. E se for pouco, vc tbm pd cortar os braços, um de cada vez, dependendo de quanto vc quer. Se ainda for pouco, vc pode mandar cortar as coxas. Mas se não for suficiente, porque o seu ventre é enorme, corte ele também, fazendo redução de estômago e até de intestino.

Mas se isso lhe parece loucura, que tal costurar a boca? Aí vc pode se alimentar via endovenosa. Tenho certeza que vc não irá engordar mesmo pq o processo de se alimentar se tornará oneroso e doloroso.

Entretanto, se isso tudo é uma proposta maluca, então tem outra muito simples e barata. Compre esparadrapo e cole na boca. Funciona.

O problema é que hoje se busca modo alternativo para esse problema que não tem como resolver se não for controlando a quantidade e a qualidade do que é ingerido.

Caminhar, correr, pular, malhar sem regular o que entra, fica muito difícil, pra não dizer impossível. É como fazer sexo sem usar nenhum método contraceptivo e não querer engravidar.

Sítio “Deus me deu” - Ramal Água Preta - Am-010, km 32 - Manaus-Am.

12/01/2019.

Oliprest
oliprest
Enviado por oliprest em 12/01/2019
Código do texto: T6549589
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Oli de Siqueira Prestes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
oliprest
Manaus - Amazonas - Brasil, 69 anos
3133 textos (292509 leituras)
326 áudios (4755 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/19 02:20)
oliprest

Site do Escritor