Estuprador casa e engravida esposa na prisão...

Terminei de ler uma série de documentos não publicados, sobre crimes bárbaros, os algozes, as vítimas, as prisões onde alguns deles estão encarcerados, e seus crimes.

São dezenas de casos reais envolvendo presos e os chamados “encontros íntimos”, que aliás é o tema central do documentário: Encontros Íntimos em Prisões.

Numa prisão do Acre, um traficante que anuncia a chegada das esposas e namoradas aos demais presos, o dia de visita íntima, conduz até seus pares de cárceres todas as mulheres que chegam da área aberta até as celas chamadas de motéis. Ele confessa que não tem uma esposa ou namorada para lhe visitar, porque sua última consorte preferiu seguir a vida ao lado de um detento que teve melhor lábia e a prometeu mais vantagens; e diz não se achar “corno”, porque segundo ele, a mulher não valia nada!

Numa prisão do Paraguai, o inusitado encontro íntimo de um preso por tráfico, considerado um dos mais violentos da unidade, é estranhamente com um colega de prisão; ou seja: o machão traficante, é casado com outro homem; e como ele é considerado de alta periculosidade, chefe de uma facção violenta no Paraguai, ninguém ousa a achar estranho ou rir na hora da chegada da namorada, ou será do namorado?

Noutra prisão da Ucrânia, um detento de 65 anos, réu confesso; condenado por estupro e morte de 35 mulheres, algumas delas com menos de 10 anos, após entrevista na TV local, conseguiu atrair a simpatia de uma jovem ucraniana de 25 anos, solteira, que passou a se corresponder através de carta; casou-se com o criminoso, ficou grávida e teve uma filha!

Li inúmeros outros relatos, mas o do ucraniano que seduziu uma mulher 40 anos mais nova; que casou e tiveram uma filha; esse foi o que mais me chamou a atenção! Entrevistada, a jovem moça russa, bonita e bem cuidada, disse que se apaixonou quando o viu falar de seus crimes, e que quando fez a primeira visita íntima, nunca sentiu medo, porque acredita que ele é assim com as outras, e nunca faria nada contra ela ou contra sua filha!!!

Arguida sobre o sentimento das 35 famílias e das outras mais de 100 famílias que atribuem as mortes ao seu marido, lembrando que ele confessou ter matado meninas com menos de 10 anos; a esposa do serial Killer disse não sentir nenhuma culpa, porque ela não cometeu crime algum; apenas ficou apaixonada, casou-se, teve uma filha; e que de dois em dois meses, fará as visitas íntimas enquanto ele for vivo!

Fico pensando! Qual tipo de instrução essa moça dará para a sua filha! Qual tipo de história ela dirá a garota sobre seu pai, sobre como se conheceram, como se casaram, e por quais motivos ele recebeu a sentença de prisão perpétua!

Sem mais nada a dizer! Saúde mental é de fato uma matéria muito complexa!

Carlos Henrique Mascarenhas Pires
CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 26/08/2018
Reeditado em 05/09/2018
Código do texto: T6430923
Classificação de conteúdo: seguro