O mal dos séculos

As pessoas precisam despertar para a grande realidade do malefício da alimentação à base de carne. Imagina só: o boi, o cavalo, o porco, por exemplo, não comem carne de espécie alguma. Observem a força e a resistência que esses animais apresentam, diferentemente dos animais carnívoros. Achamos, por ilusão que ingerindo a carne daqueles vamos adquirir sua força. É lógico que não. A fonte da vitalidade, da longevidade e da paz está justamente na obediência às leis da natureza, ou seja, comer aquilo que Deus deixou para nós.

Existem infindáveis argumentos que mostram esse erro fatal da alimentação com carne. Dia após dia a imprensa está-nos mostrando as doenças provenientes do uso de carne. Ela é tóxica, causa obesidade, altera a personalidade, sem falar no dano ao meio ambiente e aos próprios animais que também sofrem com medo, ódio e tristeza como qualquer um de nós.

Se voce quer ser realmente feliz e sadio, evite a carne, qualquer que seja ela. Faça uma experiência e sinta a diferença. Observe a vida, o corpo, a personalidade e a paz espiritual de um vegetariano e depois coloque aqui o seu depoimento. Enquanto o homem persistir na alimentação com cadáveres a Terra nao terá paz e as pessoas não serão realmente felizes.

Professor Edgard Santos
Enviado por Professor Edgard Santos em 30/11/2017
Reeditado em 30/11/2017
Código do texto: T6186277
Classificação de conteúdo: seguro