Parabéns ao Doria!!!

" Só em ajudar esse jovem a ser tratado, já valeu seu trabalho em tentar acabar com a CRACOLÂNDIA!!! "

Tirado da Cracolândia, irmão de Suzane von Richthofen é internado

Andreas von Richtofen foi flagrado pulando o muro de um imóvel na região. Em aparente surto psicótico, ele foi levado a um hospital da zona sul paulistana

Andreas Albert von Richthofen, de 29 anos, irmão de Suzane von Richthofen, foi internado nesta terça-feira no Hospital do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, após ser abordado por uma viatura da Polícia Militar enquanto tentava pular o muro de um imóvel na rua Engenheiro Alonso de Azevedo, no bairro Chácara Monte Alegre. Segundo a PM, Andreas estava com distúrbios e seu comportamento demonstrava que ele pode ter usado drogas.

O rapaz deve ser transferido ainda nesta terça-feira para um hospital psiquiátrico. Ele já havia sido abordado por equipes de Saúde da Prefeitura no dia anterior, quando foram oferecidos a ele cuidados e tratamento médico, que Andreas recusou.

Formado em farmácia pela Universidade de São Paulo e doutor em química orgânica, o irmão de Suzane von Richtofen estava frequentando a Cracolândia, local que usava como ponto de abastecimento, para compra de droga.

Órfão na adolescência

Andreas von Richtofen tinha 15 anos no dia 31 de outubro de 2002, quando seus pais, Manfred e Marísia von Richtofen, foram mortos a golpes de barra de ferro enquanto dormiam na casa onde a família morava, no Brooklin, Zona Sul da capital paulista. Executado pelos irmãos Christian e Daniel Cravinhos, o crime foi planejado por Suzane, que tinha 18 anos à época e namorava Daniel.

Presa uma semana depois do assassinato dos pais, ela acabou condenada em 2006 a 39 anos e seis meses de prisão, mesma pena a que Daniel Cravinhos foi condenado. Christian Cravinhos foi sentenciado a 38 anos e seis meses de prisão.

Diante da morte da mãe e da prisão da irmã, Andreas von Richtofen teve como tutor um tio, Miguel Abdalla Neto, que se responsabilizou por ele até que completasse 18 anos.