Emagreça Já !!!

Fala sério Seja verdadeiro contigo,você está ficando gordinho,ou melhor um pouco acima do peso,seja sincero ao extremo tá ficando ou tá gordo,de tanto comer umas besterinhas de vez em quando,e sempre dar Desculpas pra fugir da dieta,na segunda feira começo,só não sabe qual segunda feira de qual ano,mas um dia vai emagrecer a qualquer custo.

O custo do emagrecimento pode ser barato levando em consideração a qualidade de vida,um peso corporal ideal não é a garantia de boa saúde,manter uma alimentação saudável e balanceada,e praticar atividades físicas é um dos alicerces de uma saúde prolongada.

A obesidade está se tornando comum nos Estados Unidos e nos países desenvolvidos ela é uma ameaça à vida.A obesidade aumenta muito a probabilidade do desenvolvimento de diabetes tipo 2,ataque cardíaco, acidente vascular cerebral,câncer de colo,mama,próstata,e endometrio,entretanto a preocupação do ganho de peso é as doenças próprias da obesidade,e não ficar magra por questões estéticas uma vez que a doença não escolhe um rosto bonito.

A causa da obesidade pode ser pelo famoso comer mais calorias que gastar,infelizmente isso não é uma única explicação,a obesidade pode estar relacionado ao fator genético,ambiental,cultural,comportamental,socioeconômico,psicológico,e metabólico,todos esses fatores juntos,ou isolado pode determinar o peso de um indivíduo,contudo a obesidade tem muitas causas inter-relecionada, e perder peso não é tão simples ao ponto de fazer qualquer dieta.

Emagreça já antes que seu peso dobre sem você perceber,e logo de cara seja vítima de uma das doenças da obesidade,vá com calma porque ninguém engorda tanto do dia pra noite,procure um especialista no assunto, veja qual melhor tratamento para seu caso,procure ter hábitos saudáveis ao longo de sua vida,e faça desses hábitos se aliarem a sua rotina que seu padrão de vida vai melhorar, e logo terá mais qualidade de vida.

Emagreça já pensando na sua saúde e bem estar,cuide da sua saúde hoje e sempre,emagreça já pensando nos benefícios do corpo mais magro,emagreça já pensando que será melhor pra você até pra comprar roupa,emagreça já sabendo que não é uma tarefa tão fácil, mas que não é impossível,faça um esforço por você mesma fica a dica.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 25/03/2017
Reeditado em 25/03/2017
Código do texto: T5951178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.