A LIBERDADE... A VONTADE... "AS BATALHAS do Dr. LUIZ MOURA" - A AUTO-HEMOTERAPIA na GERIATRIA. (14ª parte) - TEORIA da CONSPIRAÇÃO - 55ª parte.
AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e sua PANACEIA*...
Artigo Extra.
TEORIA da CONSPIRAÇÃO – (55ª parte).
AVISO INICIAL - A 3ª parte sobre a importância do estudo da MEDULA ÓSSEA para desatar o nó sobre a AUTO-HEMOTERAPIA será escrito proximamente. Tenho muita coisa para ler, tenho muito a pesquisar e tenho muito que escrever. Estamos apenas no começo da luta.
“AS BATALHAS do Dr. LUIZ MOURA” – A AUTO-HEMOTERAPIA na GERIATRIA. (14ª parte).
AMPLITUDE da AUTO-HEMOTERAPIA.
Olha! Realmente a amplitude é muito grande da ação da AUTO-HEMOTERAPIA, porque ela atua sobre o SISTEMA IMUNOLÓGICO, de um modo geral, QUADRUPLICANDO uma área do SISTEMA IMUNOLÓGICO, que é o SISTEMA RETÍCULO ENDOTELIAL, aumentando os MACRÓFAGOS de 5% para 22%, e eles são os responsáveis por toda essa limpeza.
A AUTO-HEMOTERAPIA aumentando o número de MACRÓFAGOS, fazendo com que todo o SISTEMA de LIMPEZA dos AGRESSORES que ocorrem no organismo, seja de vírus, seja de bactérias, seja de células anormais, pré-cancerosas, tudo isso pode ser, pela ATIVAÇÃO do SISTEMA IMUNOLÓGICO, pode ser inibido e evitar as consequências.
Então é válida, realmente a AUTO-HEMOTERAPIA tem uma aplicação muito ampla, além de que há uma coisa que eu constatei.
Que ela atua numa área do SISTEMA NERVOSO, que é a área do SISTEMA NERVOSO AUTÔNOMO, ela organiza o SISTEMA VAGO SIMPÁTICO e com isso ela dá uma tranquilidade maior às pessoas.
As pessoas tensas tendem a ser SIMPATICOTÔNICAS, e, isso causa contração vascular, isso favorece a hipertensão.
A AUTO-HEMOTERAPIA vai manter sobre controle a pressão mantendo o equilíbrio correto entre o SISTEMA VAGO, que dilata os vasos, e o SISTEMA SIMPÁTICO, que contrai.
Isso é outra ajuda, junto com outros recursos, não sozinho. A AUTO-HEMOTERAPIA pode, é um AUXILIAR no combate a HIPERTENSÃO que é uma doença que atinge bilhões de pessoas no mundo, é uma coisa hoje d'uma...
Devido às tensões, do stress da vida moderna, do medo, da insegurança, disso tudo, hoje a HIPERTENSÃO está se tornando um problema de saúde pública muito grave.
E a AUTO-HEMOTERAPIA pelo menos reequilibrando, EQUILIBRANDO o SISTEMA NEUROVEGETATIVO, ela já contribui para que as consequências da HIPERTENSÃO sejam menos graves, e prolongue o período de bem estar da pessoa.
A AUTO-HEMOTERAPIA é SEMPRE BENÉFICA?
SEMPRE. Porque o mínimo que se pode dizer, atuando sobre o SISTEMA IMUNOLÓGICO que é... Que existe uma curva, o SISTEMA IMUNOLÓGICO cresce a partir do nascimento, a criança nasce praticamente sem o sistema...
Com o SISTEMA IMUNOLÓGICO praticamente não funcionante, porque ela recebe a última CARGA da PLACENTA quando se contrai joga uma quantidade enorme de ANTICORPOS para dentro da criança, durante 06 meses ela vive protegida por estes ANTICORPOS que ela recebeu da mãe.
Então seria até o caso de, DURANTE a GRAVIDEZ, a mulher fazer a AUTO-HEMOTERAPIA para que a criança nascesse com o SISTEMA IMUNOLÓGICO POTENCIALIZADO, ativado.
Aí depois que termina esse período que é que começa as doenças infantis, exatamente porque terminou a, vamos dizer, a RESERVA IMUNOLÓGICA da CRIANÇA terminou, e aí começa ela a construir o seu próprio SISTEMA IMUNOLÓGICO NATURALMENTE, na luta contra o meio ambiente, contra os agressores que estão em volta, neste período aí.
Quando terminou e começa a construir também o que ocorre hoje, uma coisa muito boa, que a medicina avançou muito, daí a mortalidade infantil ter diminuído muito, começa o PROGRAMA de VACINAS, que é um EXERCÍCIO do SISTEMA IMUNOLÓGICO.
As VACINAS são exercícios, porque é a mesma coisa. A VACINA produz o mesmo efeito das agressões produzidas pelas doenças, é a doença atenuada, apenas de uma forma que o organismo não corre o risco de adoecer, a não ser que seja uma VACINA DEFEITUOSA.
Mas se estiver perfeita não causa doença, ela causa IMUNIDADE à DOENÇA.
Então a criança vai crescendo, seu SISTEMA IMUNOLÓGICO até chegar ao pique máximo entre os 14 e os 16 anos, quando ele atinge a plenitude, aí se mantém neste nível até em torno dos 50 até os 55 anos, nessa faixa, aí começa o DECLÍNIO do SISTEMA IMUNOLÓGICO quando o TIMUS, a GLÂNDULA que COMANDA todo o SISTEMA IMUNOLÓGICO, que é uma GLÂNDULA no peito que nós temos, começa a ATROFIAR.
Então, é daí por diante, que a AUTO-HEMOTERAPIA tem um enorme valor que vai retardar essa curva de declínio, então seria aí, indispensável.
Antes, ainda o SISTEMA IMUNOLÓGICO está muito bom, têm pessoas que tem ele menos deficiente, outras mais.
Dependendo da alimentação, tem pessoas que se alimentam muito mal, falta de nutrientes que estimulam o SISTEMA IMUNOLÓGICO, vitaminas, sais minerais, ou proteína mesmo, deficiência de proteína mesmo, porque o ANTICORPO é formado de proteínas, então se ele tem uma alimentação deficiente, vai ter um SISTEMA IMUNOLÓGICO deficiente.
É por isso que muitas pessoas que vivem praticamente a vida sem doenças, resistindo a toda essa agressão do meio ambiente, de doenças, infecciosas e tudo, e não tem nada, e outras toda hora estão doentes, por que tem o SISTEMA IMUNOLÓGICO debilitado.
Mas a AUTO-HEMOTERAPIA ajudaria neste caso, pra contrabalançar essa...
Não que não deva ser ensinado a se alimentar corretamente para poder ESTIMULAR o SISTEMA IMUNOLÓGICO, mas sempre iria contrabalançar essa deficiência na área de alimentação.
INTERVALOS MENORES que 07 DIAS são PREJUDICIAIS?
Nenhum mal, porque apenas do 5º ao 7º dia é que o SANGUE já está praticamente, em grande parte reabsorvida, e o ESTÍMULO IMUNOLÓGICO, que é o que ocorre em função desse SANGUE significar o CORPO ESTRANHO no organismo, e que o SISTEMA IMUNOLÓGICO se ATIVA para REJEITAR esse SANGUE, para eliminar.
Este ESTÍMULO está DECLINANDO, se fizer com menor espaço de tempo não há esse declínio, ele se mantém sempre naquela faixa dos 22% de MACRÓFAGOS quando o normal é 5%. Não vai haver nenhum prejuízo.
Não há é necessidade. Vai sacrificar o paciente, porque na realidade ele vai ser perfurado na veia e não há necessidade.
Se for de 07 em 07 dias, quando ele chega ao mínimo há uma reativação.
Quando eu preciso que o paciente se mantenha no nível máximo eu faço com 05 dias de intervalo, aí não chega haver o declínio que ocorre do 5° ao 7º dia.
A AUTO-HEMOTERAPIA PODE SER FEITA SEM PAUSAS?
Perfeitamente, eu só faço, eu só mando fazer interrupção para os pacientes, exclusivamente para descansar músculos e veias, mais nada.
Se as veias são usadas alternadamente, não pega sempre do mesmo braço, e vai alternando, e se os músculos também são usados alternadamente, ora na nádega, o glúteo do lado esquerdo depois o direito, do deltóide que é do braço, direito, e depois esquerdo, aí não há necessidade de interromper.
Mas como cansa aí, há a necessidade de interromper.
A VARIAÇÃO de DOSAGENS (5, 10, 20) faz TAMBÉM AUMENTAR a TAXA de MACRÓFAGOS?
Não, é sempre a mesma coisa. A única diferença é que quando nas DOENÇAS AUTOIMUNES, eu às vezes uso até 20 ml, nos casos mais graves, e dividindo em 04 lugares, aplicando 05 ml em cada braço e 05 ml em cada nádega, para DESVIAR esse SISTEMA IMUNOLÓGICO VICIADO em ATACAR o PRÓPRIO CORPO.
Um SISTEMA IMUNOLÓGICO que está PERVERTIDO, que em lugar de cumprir a função dele, que é nos defender contra os agressores, contra tudo aquilo que nos prejudica, ele está atuando CONTRA o PRÓPRIO CORPO, como se fosse um INIMIGO.
Sendo no caso uma ARTRITE REUMATÓIDE afetando as ARTICULAÇÕES, e criando até DEFORMAÇÕES, criadas pelo SISTEMA IMUNOLÓGICO, que eu acredito que esteja pensando atender a UM PEDIDO do INCONSCIENTE para desviar um SOFRIMENTO PSÍQUICO para uma ÁREA FÍSICA, e com isso, enquanto a pessoa preocupada com seus ossos, seus dedos deformados, está esquecendo-se dos PROBLEMAS PSÍQUICOS que MOTIVARAM o DESVIO, a PERVERSÃO IMUNOLÓGICA, é uma desgraça a gente sofrer fisicamente, só para aliviar psiquicamente as tensões.
Mas acontece, e eu tenho provas disso. Muitos casos.
A PARTIR de que IDADE CRIANÇAS PODEM fazer a AUTO-HEMOTERAPIA?
Aí depende muito da criança. Porque eu tive há pouco tempo uma criança de 05 anos que aceitou perfeitamente a AUTO-HEMOTERAPIA. Porque tinha um controle emocional tão bom, que eu explicando a ela que ela ia ser beneficiada, era uma CRIANÇA ASMÁTICA, uma ASMA GRAVE, e que ela já estava cansada de SOFRER a FALTA de AR.
Então uma criança com um nível de raciocínio ativado, uma criança muito inteligente, ela se convenceu que valeria a pena e aceita a AUTO-HEMOTERAPIA perfeitamente.
Até, quem mais sofre quando ela toma a AUTO-HEMOTERAPIA, é a mãe, muito mais que a criança. A mãe sofre pela criança.
E a AUTO-HEMOTERAPIA na GERIATRIA?
Pra mim, é a área em que deveria ser mais utilizada a AUTO-HEMOTERAPIA é dentro da GERIATRIA, justamente porque corresponde a época que o SISTEMA IMUNOLÓGICO está em DECLÍNIO.
A AUTO-HEMOTERAPIA FUNCIONA na CICRATIZAÇÃO de ESCARAS?
Funciona, ajudando a cicatrização das escaras. Lógico que não pode colocar peso sobre o local. Tem que evitar aqueles protetores, né, porque a escara é produzida por um atrito contínuo da pele sobre o leito.
E além do atrito é a falta oxigenação pela pressão local, os vasos sanguíneos não abastecem de oxigênio os tecidos, eles tendem a se destruir.
Mas a AUTO-HEMOTERAPIA vai ajudar a reconstruir, a cicatrização vai se tornar mais rápida.
E o HPV?
É, esse VÍRUS que agora está muito frequente no colo do útero e tudo.
Eu ainda não tenho experiência porque eu não sou GINECOLOGISTA, então eu não tenho essa experiência.
Mas acho que valeria, porque como atua de modo geral contra VÍRUS e o HPV é um VÍRUS, eu acho que deveria também ser usado.
Mas, só que isso aí os GINECOLOGISTAS que teriam que fazer a experiência e introduzir isso numa prática comum, se funcionasse bem, como eu acredito que deve funcionar, funciona em outros VÍRUS, não será nesse que será diferente.
E no VITILIGO?
No VITILIGO eu também não vi com a AUTO-HEMOTERAPIA nenhuma cura. O que eu observei foi o seguinte.
O único benefício que eu notei no VITILIGO, é que o VITILIGO, essas manchas aumentam muito nas fases depressivas das pessoas, quando ficam tensas, muito tensas, elas pioram.
Porque o VITILIGO não se sabe até hoje realmente o motivo de ocorrer essa falta de pigmentação, não se sabe.
Mas, como o SISTEMA NEUROVEGETATIVO se equilibra, e melhoram esses pacientes, evita essas recaídas, essas fases ruins, em que há um aumento muito grande das manchas de VITILIGO. Mas não vai curar o VITILIGO, não vai ter nenhum efeito de cura.
NAS AMIGDALITES de REPETIÇÃO?
Isso é altamente válido, muito válido, é uma das coisas, há um tipo de AMIGDALITE que eu usei a AUTO-HEMOTERAPIA e com um resultado muitíssimo bom.
É a AMIGDALITE devido a um estreptococo beta hemolítico, é a AMIGDALITE que resulta em FEBRE REUMÁTICA, e que resulta em dano no coração, com prejuízo, com ATROFIA da VÁLVULA MITRAL, que depois só cirurgia vai corrigir.
E essa AMIGDALITE é extremamente resistente aos antibióticos, e a AUTO-HEMOTERAPIA junto, logicamente também com o antibiótico vence essa aí.
Eu já curei muitos casos de FEBRE REUMÁTICA em que a origem dessa infecção era na garganta.
As amígdalas é que são as transportadoras, onde os micróbios se alojam bem e se protegem é dentro das amígdalas, o estreptococo beta hemolítico, então isso funciona muito bem.
No João, por exemplo, um rapaz que hoje já é homem, quando criança teve FEBRE REUMÁTICA gravíssima mesmo, coisa muito grave, e foi a AUTO-HEMOTERAPIA que curou ele, ele ficou sem lesão nenhuma.
A outra que ia lá a Petrópolis até, e foi um caso que eles consideravam até perdido, nunca vi antiestreptolisinas - ASO que é a sigla -, a vir a mil e tantos, quando que o normal vai até 200, a coisa mais grave. E foi isso, foi a AUTO-HEMOTERAPIA que conseguiu salvar esse menino.
A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.
PANACEIA* - UM SER SUPERIOR mandou mudar a “mensagem”.
Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.
ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE (Ex-PAÍS do FORRÓ e futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos MACONHEIROS”. Quinta-feira, 23 de março de 2017.
Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.
Fontes: (1) - Segundo (2º) DVD – AUTO-HEMOTERAPIA – Conversa com Dr. LUIZ MOURA – Gravado em 2004. (2) - OUTRAS FONTES.
P. S. – Num dos próximos artigos contaremos um pouco da história do Laboratório que fez “desaparecer” o CLORIDRATO de LEVAMISOL.