A LIBERDADE... A VONTADE... "AS BATALHAS do Dr. LUIZ MOURA" - (3ª parte) - TEORIA da CONSPIRAÇÃO - 40ª parte.

AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e sua PANACEIA*...

Artigo Extra.

TEORIA da CONSPIRAÇÃO – (40ª parte).

AVISO INICIAL - A 3ª parte sobre a importância do estudo da MEDULA ÓSSEA para desatar o nó sobre a AUTO-HEMOTERAPIA será escrito proximamente. Tenho muita coisa para ler, tenho muito a pesquisar e tenho muito que escrever. Estamos apenas no começo da luta.

AS BATALHAS do Dr. LUIZ MOURA (3ª parte).

Continuando o resumo do conteúdo do 1º DVD.

Aqui estamos dando continuidade ao 1º DVD gravado pelo médico Dr. LUIZ MOURA em 1993, que trata da ENERGIA da VIDA, da AUTO-HEMOTERAPIA e de outros recursos terapêuticos. Vamos continuar a 2ª parte do 1º DVD.

Na abertura fala o Psicoterapeuta Corporal Ralph Viana, destacando a descoberta de Freud sobre a “energia” chamada LIBIDO e das zonas erógenas. Faz referência a WILHELM REICH e à ENERGIA ORGÔNICA. Diz ele que a chamada energia cósmica existe no meio ambiente e também dentro de nosso corpo.

A seguir começa a falar Dr. LUIZ MOURA que começa mostrando o esquema básico da CAIXA ORGÔNICA, baseado no LIVRO do Dr. WILHELM REICH.

Conta o caso do gerente VIEIRA, que ao tentar fechar com força a porta de uma sala de sauna, termina perdendo a falangeta do dedo médio. Percebendo o ocorrido, logo após, Dr. LUIZ MOURA o encaminha para um seu colega, Dr. Roberto, em Visconde de Mauá, para dar uns pontos cirúrgicos. Após o pequeno ato cirúrgico. Dr. Roberto prescreve-lhe analgésicos. No entanto as dores não passavam.

Dr. LUIZ MOURA recordou-se de ter usado uma pirâmide orgônica em casos parecidos, e doa uma pirâmide orgônica de “madeira” para o gerente VIEIRA, avisando-o que inicialmente ele iria sentir um dor muito forte no local (parte do dedo amputado pela porta da sauna), mas, que logo a seguir, iria sentir um alívio muito grande. Dito e feito. Só que a recomendação do Dr. LUIZ MOURA era que ele usasse a pirâmide durante alguns dias.

Depois de um ano de meio aproximadamente, Dr. Luiz Moura retorna à mesma sauna, e encontra um casal que também tinha presenciado o acidente com o dedo do gerente, e perguntam pelo mesmo. Dr. LUIZ MOURA já havia até esquecido da ocorrência. E foram atrás do gerente VIEIRA. Dr. LUIZ MOURA teve duas surpresas. A 1ª era que o gerente continuava usando a referida pirâmide, e a segunda é que o dedo havia se recuperado quase que totalmente, com unha e tudo. Em outras palavras, a ENERGIA ORGÔNICA, havia feito o dedo crescer “misteriosamente”, para surpresa até do próprio Dr. LUIZ MOURA.

Ainda a 2ª parte do 1º DVD – Em certa ocasião Dr. LUIZ MOURA foi convidado para dar uma palestra em Jacarepaguá, num Centro Espírita chamado “O Bom Samaritano”, cujo diretor era Seu José, o qual dispunha de uma CAIXA ORGÔNICA para a realização de vários tratamentos.

Lá, Dr. LUIZ MOURA fez um teste para identificar entre os presentes, quem tinha capacidade de realizar tratamentos mediúnicos, usando um aparelho eletrônico chamado "Trombiscópio", que é muito usado pelos acupunturistas. De fato foram identificados entre os participantes, três que tinham grande capacidade mediúnica. Seu Jerônimo e mais outros dois.

Ainda a 2ª parte do 1º DVD – Logo a seguir Dr. LUIZ MOURA começa a falar sobre a AUTO-HEMOTERAPIA. Diz ele, que a descoberta foi feita em Paris, por um professor da Universidade de Sorbonne, no início do século XX. Fala sobre o trabalho do médico cirurgião JESSE TEIXEIRA e cita o trabalho do médico imunologista RICARDO VERONESI.

Afirma que o médico Jesse Teixeira fez muitas experiências em animais, e fez experiências também em seres humanos (uso de cantárida na pele da coxa). Os animais eram necropsiados para examinar a existência ou não de sangue na musculatura, etc.

Neste 1º vídeo aparece uma Dona de Casa, a Senhora Maria Augusta Person da Silva, portadora de esclerose múltipla, no qual o DR. LUIZ MOURA aparece fazendo a aplicação da AUTO-HEMOTERAPIA.

Dona Maria Augusta dá o seu depoimento, e afirma que faz a AUTO-HEMOTERAPIA com DR. LUIZ MOURA e também faz uso da sua CAIXA ORGÔNICA, mas em Marechal Rondon.

O seu médico particular havia dito que para a sua doença não tinha remédio, e portanto não tinha cura, e que seu prognóstico seria começar a usar uma bengala, inicialmente, e depois de alguns anos passaria a usar uma cadeira de rodas.

Ela iniciou o seu tratamento com AUTO-HEMOTERAPIA e com a CAIXA ORGÔNICA em 1987. Em seu depoimento no DVD, em 1993, ela aparece sem bengala e sem cadeira de rodas.

No 1º DVD, o Dr. LUIZ MOURA menciona o caso do tratamento da Púrpura Trombocitopênica e da Picada de Aranha, que também são citados em seu 2º DVD.

Dr. LUIZ MOURA cita o tratamento com o CRUDIVURISMO (descoberta de um médico sueco), para o tratamento do CÂNCER. Sempre como terapia complementar.

No tratamento do IMPETIGO é altamente recomendável a AUTO-HEMOTERAPIA, pois tal enfermidade é produzida por estafilococos. Acrescenta ele que, como para “pegar a veia” de crianças é mais difícil, pode-se recorrer à HETERO-HEMOTERAPIA, ou seja, por exemplo, a retirada de SANGUE da mãe e a aplicação do SANGUE no MÚSCULO do filho. Sem problemas de incompatibilidade sanguínea (Grupo Sanguíneo e Fator Rh).

Nestes casos, o principal cuidado a se tomar é a realização de exames, para saber se a mãe é portadora ou não, de alguma doença transmissível.

Observação do escriba: - Os leitores não fiquem assustados com a “nova” HETERO-HEMOTERAPIA. De modo algum. Nas experiências e no LIVRO do médico OLÍVIO MARTINS, realizadas na década de 30 do século passado (século XX), a HETERO-HEMOTERAPIA também é mencionada. Nestes casos, a terapia é mais dispendiosa, é mais trabalhosa e existe a possibilidade de transmissão de doenças da mãe para o filho.

Mas, o risco de incompatibilidade sanguínea é completamente descartada, já que se trata de um TRANSPLANTE de um tecido conjuntivo (SANGUE), para o tecido muscular (MÚSCULOS).

Ainda no 1º DVD, Dr. LUIZ MOURA fala do caso da esclerodermia, na qual se envolveu a dermatologista Ríssia Alvares Florião, que fez curso nos Estados Unidos da América sobre tal enfermidade e que, para ela, a doença não tinha cura nos EUA.

Segundo ela, nos EUA o que havia eram depósitos de esclerodérmicos, esperando a morte chegar.

Embora chefe do serviço médico do Hospital Cardoso Fontes, Dr. LUIZ MOURA estava apenas assistindo como “aluno”, a exposição da Dra. Ríssia Florião sobre esclerodermia, já que ela havia retornado de um curso em uma clínica especializada em esclerodermia nos EUA.

Após a retirada da paciente da sala de exposição, Dr. LUIZ MOURA, perguntou a Dra. Ríssia Florião, o que seria feito na paciente. Com a maior naturalidade Dra. Ríssia disse: NADA. A doença não tem cura?

Então Dr. LUIZ MOURA pediu a paciente “emprestada” para realizar a AUTO-HEMOTERAPIA. O que foi permitido pela “subalterna”.

Ainda bem que “naqueles tempos” os alunos respeitavam os professores. Hoje em dia, o “politicamente correto” é os alunos mandarem nos professores. Coisas do desgoverno do Partido dos Trambiqueiros (PT).

O tratamento AUTO-HEMOTERÁPICO foi realizado num Hospital Público (Hospital Cardoso Fontes), as aplicações foram feitas pelo próprio DR. LUIZ MOURA, médico e chefe do serviço médico do Hospital, na presença de várias testemunhas (médicos, enfermeiras, alunos, etc.), existia um diagnóstico nosológico feito pela dermatologista Ríssia Florião, existia um diagnóstico anatomopatológico (após realização de biopsia) e havia farta documentação fotográfica.

A 1ª aplicação da AUTO-HEMOTERAPIA foi realizada no dia 10 de setembro de 1976, pelo próprio Dr. LUIZ MOURA, na dosagem de 20 centímetros cúbicos de SANGUE, retirados da própria paciente (claro). As aplicações subsequentes foram feitas também pelo Dr. LUIZ MOURA, de três em três dias (20 ml em cada aplicação).

A paciente esclerodérmica entrou no Hospital acamada (ela não podia caminhar). No dia 10 de outubro de 1976 (um mês após o início do tratamento), a paciente esclerodérmica saiu do Hospital ANDANDO.

Diante do fato e do feito, no ano seguinte (1977), o Dr. LUIZ MOURA decide participar de um concurso na categoria de ORIGINALIDADE, que na época era realizado anualmente, patrocinado pelo Laboratório Roche e pelo Hospital da Aeronáutica.

Dr. LUIZ MOURA juntou toda a documentação e fez a devida inscrição. Para a sua surpresa, o seu bem documentado e árduo trabalho não foi sequer PUBLICADO.

O trabalho PREMIADO e PUBLICADO foi o de outro médico, com o seguinte título: “Os efeitos da poluição nos escolares da Grande São Paulo”.

Observações do escriba:

1ª – Este caso é relatado do 2º DVD do Luiz MOURA, mas, ele não relata fielmente como foi feito o tratamento.

2ª – As leitoras e os leitores estão preocupados com a quantidade de SANGUE utilizado? Bobagem! Dr. Jesse Teixeira, na década de 30 do século XX, chegou a aplicar 80 (oitenta) centímetros cúbicos de SANGUE, em alguns dos seus pacientes.

3ª - Ainda não concluímos a 2ª parte do 1º DVD. Virá depois do Laboratório Roche.

A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.

PANACEIA* - UM SER SUPERIOR mandou mudar a “mensagem”.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.

ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE (Ex-PAÍS do FORRÓ e futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos MACONHEIROS”. Segunda-feira, 13 de março de 2017.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.

Fontes: (1) – 1º DVD – ENERGIA da VIDA – Com Dr. LUIZ MOURA - Youtube – Resumo feito pelo escriba. (2) – OUTRAS FONTES.