A LIBERDADE... A VONTADE... "O MIRABOLANTE PLANO dos BEIJA-FLORES" - (2ª parte) - TEORIA da CONSPIRAÇÃO - 28ª parte.

AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e sua PANACEIA*...

Artigo Extra.

TEORIA da CONSPIRAÇÃO – (28ª parte).

AVISO INICIAL - A 3ª parte sobre a importância do estudo da MEDULA ÓSSEA para desatar o nó sobre a AUTO-HEMOTERAPIA será escrito proximamente. Tenho muita coisa para ler, tenho muito a pesquisar e tenho muito que escrever. Estamos apenas no começo da luta.

“O MIRABOLANTE PLANO dos BEIJA-FLORES” (2ª parte).

ATRIZ contou que o ESPIRITISMO a ajudou a passar pelo LUTO (Divulgação).

No ar como a Zuza de “A LEI do AMOR”, a atriz ANA ROSA passou pela difícil experiência de ver dois filhos morrerem na VIDA REAL.

A atriz perdeu MAURÍCIO, fruto de seu casamento com o humorista DEDÉ SANTANA, que morreu de LEUCEMIA com pouco mais de um ano de idade, no ano de 1961.

Segundo a atriz ANA ROSA ela atribui a LEUCEMIA a uma radiografia solicitada por um médico e que foi realizada quando ela estava grávida de MAURÍCIO.

Observação do escriba: - O nome disto chama-se IATROGENISMO, ou seja, uma ENFERMIDADE provocada por um PROCEDIMENTO MÉDICO.

O segundo filho que morreu foi ANA LUÍSA, filha de seu relacionamento com o ator GUILHERME CORREA, que foi ATROPELADA aos 19 anos. ANA LUÍSA nasceu em 1976 e morreu em 1995.

Observações do escriba:

1ª - No caso de MAURÍCIO a morte foi “natural”, embora exista um suspeito: - O IATROGENISMO.

2ª - No caso de ANA LUÍSA a morte foi provocada por uma causa externa, no caso, o ATROPELAMENTO (morte violenta), existindo vários suspeitos, a saber: - Indústria Petrolífera, Indústria Automobilística, a exagerada propaganda de VEÍCULOS na MÍDIA e a Corrida de FÓRMULA 1, transmitida pela Rede Bobo de Televisão, que faz APOLOGIA para que os motoristas andem em ALTA VELOCIDADE.

Em entrevista à revista “Quem”, ANA ROSA contou que não sabe como conseguiu superar as duas perdas.

Tirei forças não sei de onde. Fiquei revoltada quando o MAURÍCIO morreu de LEUCEMIA. Eu pensava: ‘Por que eu? Por que o meu filho?’.

Mas nada se compara ao que passei com a morte de ANA LUÍSA, que foi ATROPELADA!

A sorte é que eu já era ESPÍRITA há 20 anos. Isso me ajudou a passar por todo o processo do LUTO.

Quando você tem consciência de que não é só isso aqui e que somos ESPÍRITOS ETERNOS, você passa a cuidar mais da cabeça e as coisas ficam mais bem resolvidas, afirma.

ANA ROSA, que é mãe de oito filhos, sendo quatro deles adotados de forma irregular, também explicou porque os registrou dessa forma.

Eles chegaram até mim de pessoas que não tinham condições de criá-los. Fui ao cartório e os registrei. CRIME de AMOR.

Quando a minha filha MARIA LEONE, com o DEDÉ, tinha dois anos, ganhei o JOSÉ RICARDO com 13 dias de nascido, que hoje tem 56 anos.

Depois vieram MARIA LUÍSA e os gêmeos JOSÉ RODRIGO e MARIA LETÍCIA, que têm 45 anos atualmente, afirmou a atriz.

De volta para o nosso DICIONÁRIO MÉDICO à procura de vários vocábulos. Página 132 – AUT, AUTO – Expressão que significa PRÓPRIO, PECULIAR, ESPONTÂNEO, INDEPENDENTE. Ainda na página 132 encontramos: - Autacóide, Autemesia, AUTISMO, AUTISMO infantil, Autístico, Auto-aglutinação, Auto-aglutinina, Auto-Alergização, e Auto-Alienação.

Na página 133 encontramos: Auto-amputação, Auto-amputação renal, Autoanálise, Auto-anticorpo, Auto-audível, Autocatálise, Autocatarse, Autocinesia, Autocitotoxina, AUTOCLAVE, Autocolecistoduodenonostomia, Autocolecistotransversocolostomia, Autóctone, AUTODIGESTÃO, Auto-ecolalia, Autoecopraxia, AUTO-ENXERTO – Qualquer TECIDO retirado de um ponto do corpo do indivíduo e enxertado em outro ponto., - Auto-erotismo, AUTOFAGIA, Autofecundação, Autofelação, Autofilia, Autofobia, Autofonia, Autofonomania, AUTÓGENO – 1. Autoproduzido; endógeno. 2. Que surge dentro do próprio organismo; aplica-se a toxinas, estados patológicos ou vacinas., - Autografismo, Auto-hemaglutinação, Auto-hemólise, Auto-hemolisina.

Observação do escriba: - Da página 133, nos interessa no momento duas palavras: - AUTO-ENXERTO e AUTÓGENO.

Agora vejamos a página 134: - AUTO-HEMOTERAPIA, Auto-hipnose, Auto-hipnotismo, AUTOIMUNIDADE, AUTOIMUNIZAÇÃO, Autoinfecção, Auto-inoculação, Auto-intoxicação, Auto-isolisina, Autolimitado, Autolisado, Autólise, AUTÓLOGO – Derivado do próprio organismo ou de uma parte do mesmo; AUTÓGENO., - Automat-, Automato, Autômato, Automatismo, Automatismo ambulatório, Automatismo pós-ictus, Autonefrectomia, Autônomo, Autopagnosia, AUTOPLASTIA – Reparação de um defeito pelo enxerto de TECIDO colhido de outra região do mesmo organismo – AUTOPLÁSTICO, adj., - AUTOPLÁSTICO – 1. Referente à AUTOPLASTIA ou a um AUTO-ENXERTO. 2. Em Psiquiatria, referente à modificação e adaptação internas e indiretas e impulsos antes de sua manifestação exterior, tal como ocorre em certas neuroses. - Autopneumonectomia, Autoprotrombina.

Da página 134 é de nosso interesse as palavras: - AUTO-HEMOTERAPIA, AUTO-IMUNIDADE, AUTO-IMUNIZAÇÃO, AUTÓLOGO, AUTOPLASTIA e AUTOPLÁSTICO.

Finalmente chegamos à página 135 para concluir parte de nosso discurso: Autopsia, Autopsia psicológica, Autopsicose, Autorradiografia, Auto-regulação, AUTO-REINFUSÃO – AUTOTRANSFUSÃO, “Autosexing”, Autosita, Autosplenectomia, Autissinóia, Autossomo, Autossugestão, Auto-sugestibilidade, Auto-suspensão, Autotécnico, Autotomia, Autotransformador, AUTOTRANSFUSÃO – 1. Compressão das extremidades e do abdome, para aumentar o retorno venoso, elevar a pressão sanguínea e perfundir órgãos vitais. REINFUSÃO do SANGUE do PRÓPRIO PACIENTE, como, por exemplo, durante HEMORRAGIAS ou INTERVENÇÕES CIRÚRGICAS, - AUTOTRANSPLANTE – Transplante cirúrgico de uma parte do TECIDO colhido de outra região do mesmo organismo, - Autótrofo, AUTOVACINA – VACINA AUTÓGENA, AUTOVACINAÇÃO – Revacinação de um indivíduo, utilizando VACINA obtida de SEU PRÓPRIO CORPO.

Da página 135 do DICIONÁRIO MÉDICO (cuja Edição é de 1987), são de nosso interesse os seguintes vocábulos: - AUTO-REINFUSÃO, AUTOTRANSFUSÃO, AUTOTRANSPLANTE, AUTOVACINA, VACINA AUTÓGENA e AUTOVACINAÇÃO.

Resumindo o resumo do resumo: - Em um DICIONÁRIO de termos MÉDICOS, publicado em 1987 (final do século XX), nas páginas 133, 134 e 135 encontramos os seguintes vocábulos curiosos com o prefixo AUTO:

1º - AUTOENXERTO.

2º - AUTÓGENO.

3º - AUTO-HEMOTERAPIA.

4º - AUTOIMUNIDADE.

5º - AUTOIMUNIZAÇÃO.

6º - AUTÓLOGO.

7º - AUTOPLASTIA.

8º - AUTOPLÁSTICO.

9º - AUTO-REINFUSÃO.

10º - AUTOTRANSFUSÃO.

11º - AUTOTRANSPLANTE.

12º - AUTOVACINA.

13º - AUTOVACINAÇÃO.

Ainda, segundo consta no DICIONÁRIO MÉDICO, existe a expressão VACINA AUTÓGENA, que, nada mais é do que AUTOVACINA. No frigir dos ovos, quase tudo não vai além de “farinha do mesmo saco”. Os vocábulos são irmãos siameses.

Para complicar ainda mais o nosso confuso português (melhor dizendo, nosso confuso medicinês), acrescentaremos mais cinco palavrões, a saber: - 1º - AUTOHEMOTRANSFUSION (em inglês), usada no trabalho CIENTÍFICO, na década de 30 do século passado, pelo cirurgião norte-americano, Dr. MICHAEL W. METTENLEITER. 2º - AUTOHEMOTRANSFUSÃO - grafia no trabalho original do cirurgião brasileiro Dr. JESSE TEIXEIRA. 3º - AUTO-HEMOTRANSFUSÃO (grafia atual). 4º - “VACINA do SANGUE”, expressão usada pelo MÉDICO baiano Dr. OLÍVIO MARTINS em seu Livro “O PODER CURATIVO do SANGUE”. 5º - “VACINA do próprio SANGUE”, expressão também usada por Dr. OLÍVIO MARTINS.

Então, prosseguindo a lista com o prefixo AUTO:

14º - AUTOHEMOTRANSFUSION.

15º - AUTOHEMOTRANSFUSÃO.

16º - AUTO-HEMOTRANSFUSÃO.

Porém, de uma maneira direta, indo direto na MEDULA, Dr. OLÍVIO MARTINS resumiu:

“VACINA do SANGUE” ou “VACINA do próprio SANGUE”.

E o que significa VACINA do SANGUE? É o mesmo que VACINA AUTÓGENA. Ou, se os leitores preferirem, AUTOVACINA. As expressões VACINA AUTÓGENA e AUTOVACINA constam no DICIONÁRIO MÉDICO.

Fui consultar o meu DICIONÁRIO MÉDICO novamente atrás de mais três palavras que são: - Centrifugação, centrifugador e centrifugar. CENTRIFUGAÇÃO – página 205 – Processo de emprego de um centrifugador. CENTRIFUGADOR – página 205 – Aparelho para separar substâncias de densidade diferentes por meio da FORÇA CENTRÍFUGA. CENTRIFUGAR – página 205 - Submeter à centrifugação.

Se tais vocábulos existem em um DICIONÁRIO MÉDICO, certamente eles devem ser usados em Medicina. Estou atrás de mais informações sobre o que é um CENTRIFUGADOR! Antes de falarmos sobre os CENTRIFUGADORES vamos retornar à um assunto que não ficou muito claro.

O assunto foi ventilado na 25ª parte da TEORIA da CONSPIRAÇÃO, cuja temática foi: - TRANSPLANTE de ÓRGÃOS.

Chama-se TRANSPLANTE, o ato de colher um ÓRGÃO ou um TECIDO, ou PARTE DELES, de um indivíduo (DOADOR) e implantá-lo em outro indivíduo, ou no caso de TECIDOS, no PRÓPRIO DOADOR.

No caso de TRANSPLANTE de ÓRGÃO (por exemplo, um RIM), ele pode ser retirado de um indivíduo (DOADOR), e ser implantado em outro indivíduo (RECEPTOR).

No caso de TECIDO, ele pode ser retirado de um indivíduo (DOADOR), e ser implantado em outro indivíduo (RECEPTOR).

Mas, no caso de TECIDO, ele pode ser retirado de um indivíduo (DOADOR), e ser implantado no PRÓPRIO indivíduo, ou seja, no próprio DOADOR. Isto é muito usado pelos CIRURGIÕES PLÁSTICOS, quando eles retiram parte da PELE da coxa e implantam-na na PELE de um rosto desfigurado por queimaduras. Ficamos apenas com este exemplo.

Pois bem. Pois muito bem. Dissemos ainda que de acordo com os subtipos de TRANSPLANTES, pode-se ter:

1º - TRANPLANTE AUTOPLÁSTICO, que ocorre quando se TRANSPLANTAM TECIDOS do MESMO ORGANISMO, de um lugar para outro. Ou seja, é o TRANSPLANTE do TECIDO de um indivíduo, para o PRÓPRIO indivíduo. Já citamos o caso acima, mencionando a retirada de PELE da coxa e a implantação na PELE do rosto, do PRÓPRIO indivíduo.

2º - TRANSPLANTE HETEROPLÁSTICO, que é o TRANSPLANTE de ÓRGÃOS ou TECIDOS de um organismo para OUTRO. E por sua vez esta pode ser HOMÓLOGA, se o TRANSPLANTE ocorre entre indivíduos da MESMA ESPÉCIE. Vamos ficar com apenas dois exemplos.

A - Se um SER HUMANO doa um RIM para outro SER HUMANO, estamos diante de um TRANSPLANTE HETEROPLÁSTICO HOMÓLOGO, pois, tando o DOADOR é um SER HUMANO, como o RECEPTOR é um SER HUMANO. Tanto o DOADOR como o RECEPTOR fazem parte da ESPÉCIE HUMANA.

B – Se um MÉDICO VETERINÁRIO retirar um RIM de UM CARNEIRO e implantá-lo em OUTRO CARNEIRO, estamos diante de um TRANSPLANTE HETEROPLÁSTICO HOMÓLOGO, pois, tanto o CARNEIRO DOADOR como o CARNEIRO RECEPTOR, fazem parte de uma MESMA ESPÉCIE.

3º - TRANSPLANTE HETERÓLOGO ou XENOTRANSPLANTE, se o TRANSPLANTE de ÓRGÃOS ou TECIDOS ocorre entre indivíduos de ESPÉCIES DIFERENTES. Vamos ficar novamente com apenas dois exemplos.

A - Se um RIM for retirado de um CHIMPANZÉ e implantado em um SER HUMANO, estamos diante de um TRANSPLANTE HETERÓLOGO, pois, o CHIMPANZÉ pertence a uma ESPÉCIE, enquanto o SER HUMANO pertence à outra ESPÉCIE.

B - Se um RIM for retirado de um CHIMPANZÉ e implantado em um CARNEIRO, estamos diante de um TRANSPLANTE HETERÓLOGO, pois, o CHIMPANZÉ pertence à uma ESPÉCIE, e o CARNEIRO pertence à outra ESPÉCIE.

Os vocábulos TRANSPLANTAÇÃO, TRANSPLANTE, IMPLANTAÇÃO, IMPLANTE e ENXERTO são quase sinônimos. Vamos dizer que são “namorados” está bem assim?

Nesta confusa confusão toda, o que nos interessa é o TRANSPLANTE AUTOPLÁSTICO. Por quê? Vale a pena repetir de novo. A AUTO-HEMOTERAPIA é o mesmo que AUTOTRANSPLANTE SANGUÍNEO, que, por sua vez é o mesmo que TRANSPLANTE AUTOPLÁSTICO. Retira-se de um indivíduo um TECIDO de um lugar e INJETA-se este mesmo TECIDO, em outro TECIDO do MESMO indivíduo.

A grande vantagem da AUTO-HEMOTERAPIA, é que, para realizá-la, você precisa apenas de uma SERINGA, uma AGULHA e de um aplicador ou aplicadora, que pode ser seu pai, sua mãe, seu filho, sua filha, seu irmão, sua irmã, etc.

A AUTO-HEMOTERAPIA só pode ser realizada nos SERES HUMANOS? Não. A AUTO-HEMOTERAPIA pode ser realizada em ovelhas, cavalos, vacas, etc. Em outras palavras a AUTO-HEMOTERAPIA é historicamente e amplamente usada na MEDICINA VETERINÁRIA.

Se um MÉDICO VETERINÁRIO disser que não conhece a AUTO-HEMOTERAPIA, pode apontar o dedo para ele e afirmar. Você não é um MÉDICO VETERINÁRIO. Você ou é um charlatão, ou você fez a sua formatura através de um WhatsApp.

O chamado TRANSPLANTE de MEDULA ÓSSEA, também conhecido pela sigla TMO, tem dois tipos a saber: 1º - TRANSPLANTE ALÓGENO de MEDULA ÓSSEA. 2º - TRANSPLANTE AUTÓLOGO de MEDULA ÓSSEA. Sobre o primeiro dispenso qualquer tipo de comentário.

O nosso interesse aqui é sobre o TRANSPLANTE AUTÓLOGO de MEDULA ÓSSEA, que nada mais é do que o AUTOTRANSPLANTE de MEDULA ÓSSEA, e que pode ser chamado pelos seguintes nomes:

1º - TRANSPLANTE AUTÓLOGO de MEDULA ÓSSEA.

2º - AUTOTRANSPLANTE de MEDULA ÓSSEA.

3º - TRANSPLANTE AUTOPLÁSTICO de MEDULA ÓSSEA.

4º - TRANSPLANTAÇÃO AUTOPLÁSTICA de MEDULA ÓSSEA.

5º - TRANSPLANTE AUTÓGENO de MEDULA ÓSSEA.

6º - TRANSPLANTAÇÃO AUTÓGENA de MEDULA ÓSSEA.

7º - TRANSPLANTE AUTOGÊNICO de MEDULA ÓSSEA.

8º - TRANSPLANTAÇÃO AUTOGÊNICA de MEDULA ÓSSEA.

Podem existir até outras denominações para este treco. Não estou nem aí! Para mim o que fica valendo é o AUTOTRANSPLANTE de MEDULA ÓSSEA. Por quê? O problema é uma palavrinha “nova” que eu não encontrei no DICIONÁRIO MÉDICO. A palavrinha “nova” chama-se AFÉRESE!

Vale apenas escrever de novo o que nós encontramos na nossa querida Wikipédia. “AFÉRESE no sentido médico, significa separar ou retirar. É um termo usado em Hematologia para definir a separação dos diversos elementos do SANGUE colhido de DOADORES.

A palavrinha parece nova, no entanto, posso garantir aos leitores que ela é mais velha do que eu, que estou na 5ª idade. Ela já foi usada por médicos que passaram para a 6ª idade. É o que veremos no próximo artigo.

A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERPIA (AHT), também continua.

PANACEIA* - UM SER SUPERIOR mandou mudar a “mensagem”.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.

ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE (Ex-PAÍS do FORRÓ e futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos MACONHEIROS”. Quarta-feira, 1º de março de 2017.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.

Fontes: (1) – OS BEIJA-FLORES. (2) – DICIONÁRIO MÉDICO Blakiston – Segunda Edição – 1987 – Organização Andrei Editora Ltda. - Rua Cons. Nébias, 1071 – São Paulo (SP) – As páginas consultadas estão no texto acima – (1.169 páginas). – (3) – Wikipédia. (4) - Outras fontes.