A LIBERDADE... (...). "Dr. Wilhelm Reich e Dr. Luiz Moura - A Energia ORGÔNICA ou Energia VITAL" - 13ª parte e última do 1° texto.

AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e os antibióticos...

Artigo Extra.

Dr. Luiz Moura – Brasil.

A ENERGIA ORGÔNICA.

13ª parte.

CONTINUAÇÃO DAS PERGUNTAS. (3ª parte).

Pergunta: A CAIXA ORGÔNICA já foi usada por GESTANTES? Há benefícios ou há riscos para o FETO?

Resposta: Apenas há benefício, pois o FETO se encontrando em processo de REPRODUÇÃO CELULAR MUITO ACELERADA tem POTENCIAL ENERGÉTICO SUPERIOR AO DA MÃE e, portanto, RETIRA ENERGIA DA MÃE. A MÃE melhor ENERGIZADA pela CAIXA, cede mais ENERGIA para o FETO que, assim, nascerá descontraído.

Pergunta: O que é a AUTO-HEMOTERAPIA?

Resposta: A AUTO-HEMOTERAPIA foi praticada inicialmente de forma

EMPÍRICA. Foi introduzida na MEDICINA em 1912 pelo Professor SICARD Professor da UNIVERSIDADE de PARIS. Era usada para tratamento de FURUNCULOSES e ACNE JUVENIL.

Em 1939, o Professor Jésse Teixeira publicou um trabalho na

REVISTA BRASIL-CIRÚRGICO, que obteve o Prêmio de Cirurgia de 1939, concedido pela ACADEMIA NACIONAL de MEDICINA. O mérito de Jésse Teixeira foi o de comprovar através de contagem de MACRÓFAGOS em esfregaços, no de líquido de bolhas provocadas por substância irritante, a CANTÁRIDA, em pele da coxa, que havia aumento deste

elemento após a AUTO-HEMOTERAPIA.

Verificou Jésse Teixeira que oito (8) horas após a AUTO-HEMOTERAPIA, a cifra de MACRÓFAGOS subia nos TECIDOS (PELE, PULMÕES, ETC.)

de 5% (cinco por cento) para 22%, (vinte e dois por cento) voltando aos 5% após sete (7) dias quando O SANGUE APLICADO NO MÚSCULO HAVIA SIDO TOTALMENTE REABSORVIDO.

Hoje sabemos através do estudo da IMUNOLOGIA que os MACRÓFAGOS

respondem por inúmeras funções no organismo: destroem bactérias, vírus, complexos imunes e células neoplásicas. Também eliminam o excesso de colesterol, esteróides e eliminam a fibrina. Assim em

resumo, estimulando o aumento de MACRÓFAGOS pela AUTO-HEMOTERAPIA, podemos acelerar a cura de infecções a vírus e bactérias, baixar o colesterol evitar a arteriosclerose e evitar também as doenças pela coagulação do sangue das artérias, como os ENFARTES e TROMBOSES. É PENA QUE UM MÉTODO TERAPÊUTICO

TÃO SIMPLES COMO INOFENSIVO, TENHA SIDO ABANDONADO QUANDO SURGIRAM OS ANTIBIÓTICOS, PANACEIA QUE ADQUIRIU FAMA DE CURAR TODAS AS DOENÇAS.

No ACNE JUVENIL não há melhor tratamento do que a AUTO-HEMOTERAPIA, pois a moléstia é devido à combinação de dois fatores: excesso de ESTERÓIDES produzidos na adolescência e a infecção pelos ESTAFILOCOCOS. Os 5% (cinco por cento) de MACRÓFAGOS EXISTENTES EM NOSSA PELE não conseguem eliminar esses dois

elementos, ESTERÓIDES e ESTAFILOCOCOS e, por isso, AS ESPINHAS SE SUCEDEM, porém elevando a cifra deste para 22%, (vinte e dois por cento) estes MACRÓFAGOS dão conta dos ESTAFILOCOCOS e curam a infecção.

Também usei a AUTO-HEMOTERAPIA em DOENÇAS AUTO-IMUNES. Na ESCLERODERMIA tive excelentes resultados, como por exemplo uma moça de 21 anos FUNCIONÁRIA da PETROBRÁS ia ser aposentada. Com a AUTO-HEMOTERAPIA com doses maiores, 10 cm de 5 em 5 dias ela curou-se. Já teve um filho após a cura e trabalha normalmente.

Pergunta: O uso em excesso da CAIXA ORGÔNICA, causa problemas?

Resposta: Deliberadamente comecei a usar a CAIXA ORGÔNICA diariamente, o dobro preconizado pelo inventor da mesma, WILHELM REICH. Comecei a sofrer de dispnéia, falta de ar. Descobri que a dispnéia desaparecia ao fazer esforço. Quando, por exemplo, dirigia meu carro e sentia falta de ar, tinha que descer do carro, fazer uma corrida ou subir uma escada ou ladeira. A falta de ar parava de imediato. Como poderia procurar um colega cardiologista e relatar o que estava acontecendo? Parei de usar a CAIXA ORGÔNICA por cerca de 1 mês e passei a colocar a placa do GERADOR ATON no PLEXO SOLAR. A dispnéia cessou como que por encanto. Deduzi que a dispnéia era produto de um DESEQUILÍBRIO ENERGÉTICO entre o

organismo como um todo e o PLEXO SOLAR.

Portanto, é prudente usar a CAIXA ORGÔNICA durante meia hora diariamente. Nos casos graves, pacientes que sofreram de ATROFIA BIOPÁTICA com ENERGIA muito baixa, meia hora duas vezes ao dia.

Pergunta: Há melhora nas DORES de CANCEROSOS quando frequentam a CAIXA ORGÔNICA?

Resposta: Sim. É uma das melhores indicações da CAIXA ORGÔNICA, pois o relaxamento e a ENERGIZAÇÃO consequente reduz muito a DOR do CANCEROSO.

Para finalizar relembro: na Caixa Orgônica devemos usar roupa de algodão. Se estivermos vestidos com tecidos sintéticos, devemos tira-los, pois bloqueiam a penetração da Caixa Orgônica. A Caixa Orgônica não deverá ser iluminada por lâmpada fluorescente, de luz fria. Não há nenhum inconveniente no uso de lâmpadas comuns no interior da caixa para iluminar e permitir a leitura. A caixa Orgônica não deverá ser colocada em local iluminado com luz fria, fluorescente e nem deverá estar próxima a aparelho de televisão em funcionamento.

Observações do escriba:

1ª – A palestra proferida pelo médico Dr. Luiz Moura, encontra-se disponível na INTERNET. Para os leitores conseguirem o acesso à leitura do material, é preciso recorrer ao Google, e digitar “A Energia Orgônica – Dr. Luiz Moura”. Na tela do seu computador irá aparecer toda a palestra ESCRITA.

2ª – Logo no início do texto, os leitores irão se deparar com o seguinte aviso: ESTE MATERIAL É DE USO RESTRITO. VEDADA A SUA DISTRIBUIÇÃO PÚBLICA OU COMERCIAL.

3ª – Até agora não entendi o significado do aviso, já que o tema é de VALOR HUMANITÁRIO.

4ª – Mas, não estou preocupado com o AVISO. Estou preocupado é com os parasitas da ANVISA, ainda ocupada por petistas.

5ª – Agora, com o famoso TCHAU QUERIDA ou TCHAU QUERIDINHA, ficaremos livres dos PARASITAS TRAMBIQUEIROS (PT), da ANVISA.

6ª – Quando eu estive no Rio de Janeiro conversando pessoalmente com o Dr. Luiz Moura, disse-me ele: “Pelo PRINCÍPIO da EQUIDADE, você tem direito a realizar a AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), bem como as demais TERAPIAS que eu utilizo”.

7ª – A palestra realizada pelo Dr. Luiz Moura, intitulada “A ENERGIA ORGÔNICA”, que acabamos de transcrever, deve ter sido realizada entre 1992 e 1995. Não temos certeza exatamente do ano e nem do local em que ela foi realizada.

8ª – Do ponto de vista histórico, o Dr. Luiz Moura, mostrou-se inconvincente, sobre o verdadeiro pioneiro da AUTO-HEMOTERAPIA (AHT) a nível MUNDIAL.

9ª – Aliás, sobre o pioneirismo da AUTO-HEMOTERAPIA (AHT) a nível MUNDIAL, o tema permanece inconclusivo.

10ª – No Brasil, o pesquisador pioneiro que comprovou cientificamente, como funcionava e como funciona a AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), foi realmente o médico cirurgião-torácico Dr. Jésse Teixeira, e que foi premiado pelo seu trabalho em 1939, trabalho este, devidamente reconhecido pela Academia Nacional de Medicina.

11ª – Todavia, antes do Dr. Jésse Teixeira, um médico cirurgião norte-americano realizou pesquisas sobre a AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), semelhantes, em Nova York. Assunto ainda a ser esmiuçado.

12ª – As pessoas que estiverem interessadas em adquirir uma ou mais CAIXAS ORGÔNICAS, é só manter contato com o senhor ANDERSON CATTONI – endereço “eletrônico” –caixaorgonica@gmail.com

13ª – O Livro “A BIOPATIA DO CÂNCER”, cujo autor é o médico e cientista Wilhelm Reich, continua à venda em todas as livrarias do Brasil.

14ª – Sobre a AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), ainda iremos conversar com os leitores sobre dois outros vídeos gravados pelo médico e cientista Dr. Luiz Moura.

A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e, a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e bom dia.

Aracaju, quinta-feira, 21 de abril de 2016.

Jorge Martins Cardoso – Médico (e futuro BANQUEIRO) – CREMESE – 573.

Fontes: (1) - Livro de Wilhelm Reich – “A BIOPATIA DO CÂNCER” – Livraria Martins Fontes Editora Ltda. – São Paulo – SP – 1ª EDIÇÃO em Português – 2009 – (479 páginas). (2) – Tradução original publicada com o título the Discovery of the Orgone, Volume Two: The Cancer Biopathy, Copyright – 1948 by the Orgone Institute Press, Inc. All rights reserved. Publicado por acordo com Farrar, Straus & Giroux, LLC, Nova York. (3) – Exposição – Dr. Luiz Moura.