A LIBERDADE... (...). "Dr. Wilhelm Reich e Dr. Luiz Moura. - Energia ORGÔNICA ou Energia VITAL. - 8ª parte.
AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e os antibióticos...
Artigo Extra.
Dr. Luiz Moura – Brasil.
A ENERGIA ORGÔNICA.
8ª parte.
PERGUNTAS FEITAS AO PALESTRANTE NA FASE DE DEBATES.
Os vários nomes dados a esta ENERGIA significam que sejam diferentes?
Prana, Mana, Ki, Chi, ENERGIA ORGÔNICA de REICH, todas são a mesma coisa.
Essa ENERGIA pode ser comandada pela MENTE e é emitida, principalmente, pela palma das mãos e pelos olhos.
O aparelho chamado tobiscópio acusa a ENERGIA através de som ou de um cursor, com maior ou menor cadência ou intensidade, de acordo com a CARGA de ENERGIA no local e que resulta em melhor passagem da CORRENTE ELÉTRICA.
Estes são os pontos do DO-IN ou de acupuntura. Os chineses conseguiram determinar os pontos e os meridianos pelos quais a ENERGIA circula sem o uso de aparelho eletrônico, apenas com a sensibilidade na ponta dos dedos.
Patrick Verra, em seu livro a “MEDICINA ENERGÉTICA” afirma: se a doença apenas se manifesta em nível ENERGÉTICO, ela pode ser curada apenas pela acupuntura, DO-IN ou BIOENERGÉTICA.
Se já se manifesta no sangue, a nível bioquímico, porém sem lesão de órgãos, a HOMEOPATIA ainda cura.
Mas se a doença já lesionou algum órgão, aí tem de entrar em ação a MEDICINA ORTODOXA.
Agora vou relatar uma experiência ocorrida com uma de MINHAS NETAS GEMEAS UNIVITELINAS, que embora não prove, pelo menos sugere a possibilidade dos desequilíbrios ENERGÉTICOS quando muito intensos, puder até transcender o tempo, indo afetar um corpo físico mais de um século depois.
Vamos ao relato: No dia 04 de agosto de 1975 nasceram minhas netas gêmeas univitelinas, uma com peso de 2,1 Kg e outra de 1,9 Kg.
Dois dias depois em 06 de agosto de 1975 fiz uma escrita automática, uma psicografia, isto é, uma escrita que é comandada pelo hemisfério direito de meu cérebro em lugar do hemisfério esquerdo que comanda a escrita normal.
Nesta escrita automática era contado que a menina que nascera com 2,1 Kg havia sido meu companheiro de bebida em outro país, em outro continente e em outro hemisfério.
A bebida em excesso levou à destruição do fígado, à cirrose, o que não aconteceu comigo.
A escrita também dizia que deveria haver grande cuidado, pois haveria uma atração muito grande pelas bebidas alcoólicas e a menina também teria o fígado sempre vulnerável aos alimentos e às bebidas que exigissem muito do órgão afetado no passado, agora outro fígado, em outro corpo.
No dia que comemorávamos o primeiro aniversário das gêmeas a menina que nasceu com 2,1 Kg pega um copo de vinho tinto e seco, cheio, e bebe de uma vez.
Passamos a ter todo cuidado, pois ela procurava beber todos os restos de bebida que sobravam nos copos, enquanto a irmã só bebia refrigerante.
Sabíamos que esta tendência iria diminuir à medida que os anos se passassem e se ela chegasse aos 07 anos sem dependência, o problema estaria superado.
A prova final ocorreu quando as meninas completaram 11 anos. A família ia viajar para o sul e eu não estava no Rio de Janeiro.
A menina acordou com torcicolo e MINHA FILHA resolveu leva-la ao meu colega de consultório, ACUPUNTURISTA, o Dr. José Carlos Campos Martins.
Ele não conhecia MINHA NETA. Não sabia de nada. Pegou o pulso dela e disse: “O problema dela é o fígado. Vou tonificar os meridianos do fígado”.
Colocou as agulhas e em 10 minutos a MINHA NETA não tinha mais torcicolo.
O ACUPUNTURISTA ensinou à IRMÃ GÊMEA a aplicar o DO-IN nos pontos do fígado, já que MINHA FILHA disse que ela certamente ia tomar vinho no sul.
A aplicação do DO-IN permitiu que a NETA do torcicolo e do sofrimento do fígado nada sentisse, embora bebesse bastante vinho e a IRMÃ que nada bebe que contenha álcool, passou a ter os sintomas que ocorriam na IRMA.
A pergunta fica no ar: as desordens ENERGÉTICAS ocorrida à cerca de 150 anos devido à graves lesões sofridas no órgão correspondente pode realmente, em razão do DUPLO ENERGÉTICO, não ser perecível e se acoplar à um novo corpo, produzir novas e idênticas lesões no corpo atual?
A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e, a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.
Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e bom dia.
Aracaju, segunda-feira, 04 de abril de 2016.
Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.
Fontes: (1) - Livro de Wilhelm Reich – “A BIOPATIA DO CÂNCER” – Livraria Martins Fontes Editora Ltda. – São Paulo – SP – 1ª EDIÇÃO em Português – 2009 – (479 páginas). (2) – Tradução original publicada com o título the Discovery of the Orgone, Volume Two: The Cancer Biopathy, Copyright – 1948 by the Orgone Institute Press, Inc. All rights reserved. Publicado por acordo com Farrar, Straus & Giroux, LLC, Nova York. (3) – Exposição – Dr. Luiz Moura.