A LIBERDADE... (...). "Dr. Wilhelm Reich e Dr. Luiz Moura - A ENERGIA Orgônica ou ENERGIA VITAL". 3ª parte.

AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e os antibióticos...

Artigo Extra.

Dr. Luiz Moura – Brasil.

A ENERGIA ORGÔNICA.

3ª parte.

A ORIGEM DO CÂNCER À LUZ DA

EXPLICAÇÃO BIOENERGÉTICA.

“A privação da ENERGIA ORGÔNICA

provocada pelas

COURAÇAS, desenvolvidas de início

na infância, e prosseguindo ao longo da

vida, pela insegurança, dor, medo, tristeza,

enfim por tudo aquilo que bloqueia o fluxo

energético da vida, gera o câncer, caminho

para a morte, a contração final”.

De acordo com a lei que estabelece que a ENERGIA ORGÔNICA ao contrário da ENERGIA HIDRÁULICA e ELÉTRICA, flui do potencial mais baixo para o mais alto.

Sendo o NÚCLEO da CÉLULA superior ao CITOPLASMA em potencial energético a reprodução celular correta só ocorrerá quando:

1º - O CITOPLASMA à medida que cede energia ao NÚCLEO até que este duplique seu potencial energético, receba dos GLÓBULOS VERMELHOS que circundam a célula a energia suficiente para também duplicar sua energia, atingindo simultaneamente o mesmo nível do NÚCLEO e exatamente no tempo de MITOSE para aquela CÉLULA.

2º - Assim, a CÉLULA sofrerá DIVISÃO CORRETA, cada uma com seu NÚCLEO e seu CITOPLASMA individualizado e com o mesmo potencial energético da CÉLULA que lhes deu origem.

3º - Se o paciente ou a paciente houver desenvolvido COURAÇA no local onde ocorre a DIVISÃO CELULAR, o NÚCLEO conseguirá atingir o nível energético correto no momento da MITOSE, porém o CITOPLASMA não poderá atingir o potencial correto face ao BLOQUEIO oposto pelo ANEL ENCOURAÇADO e então surgirá uma CÉLULA ANORMAL binucleada. Em conseqüência surgirão CÉLULAS multinucleadas ANÁRQUICAS. O CÂNCER está instalado.

4º - REICH constatou que os GLÓBULOS VERMELHOS SADIOS, altamente energizados emitem forte luminosidade AZUL e são resistentes à HEMÓLISE quando mergulhados em soro fisiológico. A coesão energética da membrana do GLÓBULO VERMELHO retarda a HEMÓLISE para cerca de vinte minutos.

5º - Os GLÓBULOS VERMELHOS, tal como aparecem no SANGUE de pacientes com CÂNCER AVANÇADO são DEFORMADOS e sofrem HEMÓLISE em cerca de três a cinco minutos quando mergulhados em soro fisiológico.

6º - Antes que ocorra o TUMOR que é, segundo REICH, sintoma apenas da verdadeira doença, a ATROFIA BIOPÁTICA. O CÂNCER realmente ocorre devido à ATROFIA BIOPÁTICA conseqüente ao BLOQUEIO da VIDA, à ANTI-VIDA, ao BLOQUEIO ENERGÉTICO que foi se desenvolvendo ao longo da vida, ao se criarem as COURAÇAS.

7º - A prova de tudo que foi afirmado nos itens anteriores, é o fato da frequência do CÂNCER GENITAL na MULHER ser muitíssimo mais frequente do que no homem. Embora tanto a BÍBLIA afirme que a mulher surgiu de uma costela de ADÃO e a CIÊNCIA prove que EMBRIOLOCICAMENTE os DOIS SEXOS tenham ORIGEM COMUM, os órgãos

de um ou outro ATROFIANDO, segundo a COMBINAÇÃO GENÉTICA XX ou XY, a incidência de CÂNCER GENITAL é muito maior na mulher do que no homem.

A explicação desta ANOMALIA, à luz da BIOENERGÉTICA é simples: a necessidade de CONJUGAÇÃO SEXUAL é idêntica para os dois sexos, a LIBIDO é IDÊNTICA.

Entretanto, a SOCIEDADE PATRIARCAL sempre foi permissiva para o homem e restritiva para a mulher.

Como consequência, a mulher para EVITAR o DESPERTAR da LIBIDO, usava o ANEL PÉLVICO, contraindo-o, e, assim, EVITAVA o FLUXO de SANGUE aos ÓRGÃOS GENITAIS, evitando a LIBIDO.

Em consequência da PRIVAÇÃO do FLUXO ENERGÉTICO, a REPRODUÇÃO CELULAR se tornava ANÔMALA e tão logo o SISTEMA IMUNOLÓGICO entrava em declínio na década de cinquenta anos, o CÂNCER surgia com frequência.

A PÍLULA LIBEROU a MULHER, porém em nada a ajudou, pois A PRÓPRIA PÍLULA pela AGRESSÃO QUÍMICA que PROVOCA, também é CANCERÍGENA.

A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e, a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia. Boa leitura, pensamentos positivos e bom dia.

Aracaju, quinta-feira, 31 de março de 2016.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.

Fontes: Livro de Wilhelm Reich – “A BIOPATIA DO CÂNCER” – Livraria Martins Fontes Editora Ltda. – São Paulo – SP – 1ª EDIÇÃO em Português – 2009 – (479 páginas). – Tradução original publicada com o título the Discovery of the Orgone, Volume Two: The Cancer Biopathy, Copyright – 1948 by the Orgone Institute Press, Inc. All rights reserved. Publicado por acordo com Farrar, Straus & Giroux, LLC, Nova York. – Exposição – Dr. Luiz Moura.