A LIBERDADE... (...). "O PODER CURATIVO DO SANGUE". - Por Dr. OLÍVIO MARTINS - Médico nascido em Santo Amaro (BA). - 16ª parte - "DEUS, dívidas e DEUS".
AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e os antibióticos...
Artigo Extra.
O PODER CURATIVO DO SANGUE.
(16ª parte).
Páginas 79 e 80 – O QUE É PRECISO PARA SE FAZER O TRATAMENTO.
Tendo-se por base o aproveitamento dos ELEMENTOS SANGUÍNEOS elaborados pelo PRÓPRIO ORGANISMO, que são DESINTEGRADOS e REVITALIZADOS pela técnica em aprêço, a fim de estimular o mesmo organismo com os recursos naturais que êle não elaborou suficientemente para estabelecer o equilíbrio da boa reação contra a doença – TORNA-SE NECESSÁRIO QUE O DOENTE FORNEÇA CERTA QUANTIDADE DO SEU PRÓPRIO SANGUE para o preparo das VACINAS.
Dependendo a colheita do SANGUE de vasilhame de cristal neutro, esterilizado, e de cuidados especiais inerentes à técnica, é aconselhável a vinda do doente ao nosso serviço clínico especializado.
Quando, porém, o TRATAMENTO que se deseja é com fins TÔNICOS e de REJUVENESCIMENTO, o SANGUE poderá ser FORNECIDO POR OUTRA PESSOA em bom estado de saúde e de preferência jovem.
“Porém, em certos e determinados casos de doença, poderá ser aproveitada, como doador, uma pessoa já curada ou convalescente da mesma doença”, o que facilitará bastante os clientes do interior, que não possam viajar, muitas vêzes, devido ao próprio estado de saúde, e, também, àqueles que por excessiva sensibilidade nervosa receiem fornecer um pouco do próprio SANGUE.
Observações do escriba:
1ª - Não faz muito tempo, em vários países da África ocorreu uma epidemia provocada pelo vírus Ebola, com altas taxas de morbidade e, principalmente, de mortalidade.
2ª – Como ainda não existem remédios e vacinas para combater o Ebola, e como a epidemia estava se alastrando rapidamente e perigosamente, lá para as tantas, devido a pressões internacionais, a famosa ORGANIZAÇÃO MUNDIAL da SAÚDE (OMS), levou um “puxão de orelhas”.
3ª – Depois dos vários “puxões de orelhas”, a OMS passou a recomendar o uso do (SANGUE e/ou SORO) dos convalescentes do Ebola, para deter a epidemia, o que realmente aconteceu.
4ª - Tais informações constam no noticiário internacional (principalmente JORNAIS), e devem estar disponível na INTERNET.
Depois de fornecido o SANGUE, há uma espera, por parte do paciente, de quatro (4) dias para tomar a primeira VACINA. Após êste espaço de tempo, o cliente poderá freqüentar o nosso consultório, se assim desejar, ou, então, levar para sua residência, mesmo fora desta cidade, as VACINAS que poderão ser aplicadas por qualquer pessoa que saiba dar INJEÇÃO.
Neste caso, deverá atender às seguintes instruções:
1 - Conservar as AMPOLAS em GELADEIRA.
2 - Retirar cada AMPOLA (da GELADEIRA) um pouco antes de ser aplicada, tempo suficiente para perder o frio excessivo.
3 - Aplicar a INJEÇÃO SUBCUTÂNEA, de preferência no VENTRE ou nas NÁDEGAS, fazendo, antes, assepsia da pele com tintura de iôdo e em seguida com álcool.
4 - Usar SERINGA de 10 c. c. (centímetros cúbicos) e AGULHA do tamanho 20 X 6, bem esterilizadas e escorridas.
5 - Observar a côr das VACINAS, que deverá ser, sempre, VERMELHA CLARA. Se, porém, casualmente, alguma VACINA vier a mudar de côr, passando para o VERMELHO ESCURO, côr de vinho tinto, (o que, aliás, quasi nunca acontece) não deverá ser aplicada.
6 - A VACINAS não produzem dôr nem reação, podendo o local da aplicação ficar ligeiramente avermelhado durante um ou dois dias, sem nenhum prejuízo para o paciente.
Observações do escriba:
1ª – A AUTOTERAPIA, a VACINA AUTOTERÁPICA ou VACINA do SANGUE, preconizada dor Dr. OLÍVIO MARTINS e muitos dos seus seguidores, requer que o SANGUE do próprio paciente, seja submetido à transformações, através de técnicas de laboratório especiais.
2ª – A VACINA do SANGUE preconizada pelo Dr. OLÍVIO MARTINS requer o uso de GELADEIRA, para conservação das VACINAS.
3ª – Embora sejam raríssimas as ocorrências, as VACINAS do SANGUE, mesmo conservadas em GELADEIRA, podem sofrer alterações em sua coloração, e, nestes casos, não é recomenda a sua aplicação.
4ª – A VACINA do SANGUE, defendida pelo Dr. OLÍVIO MARTINS, é de uso SUBCUTÂNEO.
5ª – Já a AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), defendida pelo Dr. Luiz Moura, não requer o uso de técnicas especiais de laboratório e nem requer o uso de GELADEIRA.
6ª – No caso da AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), preconizada pelo Dr. Luiz Moura, o SANGUE é INTEGRAL e a aplicação é INTRAMUSCULAR.
7ª – Os leitores têm, agora, duas opções: 1ª – A VACINA do SANGUE (defendida pelo Dr. OLÍVIO MARTINS). 2ª – A AUTO-HEMOTERAPIA (AHT) (defendida pelo Dr. LUIZ MOURA). Vocês decidem!
A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e, a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.
Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura e bom dia.
Aracaju, capital de Sergipe (O futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), quinta-feira, 17 de março de 2016.
Jorge Martins Cardoso – Médico (e futuro BANQUEIRO) – CREMESE – 573.
Fontes: (1) – Livro do Dr. OLÍVIO MARTINS – O PODER CURATIVO DO SANGUE – “Menos Remédios e Mais Ciência” – 8ª EDIÇÃO – 1960 – Rio de Janeiro – páginas 79 e 80. (2) – Outras fontes.