A LIBERDADE... (...). "O PODER CURATIVO DO SANGUE". Por Dr. OLÍVIO MARTINS - Médico nascido em Santo Amaro (BA). - 15ª parte - "DEUS, dívidas e DEUS".
AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e os antibióticos...
Artigo Extra.
O PODER CURATIVO DO SANGUE.
(15ª parte).
Página 76 – Está em branco, ou seja, nada consta.
Páginas 77 e 78 – RESUMO.
O PODER CURATIVO do SANGUE verifica-se, principalmente, nas MOLÉSTIAS INFECCIOSAS. “Quando o sangue contém germes e toxinas, que produzem moléstias, também, contém, paralelamente, ANTITOXINAS e DEFESAS NATURAIS que podem curá-las”. Nada mais racional do que esta assertiva sempre confirmada na prática.
Mas, não é sòmente nas MOLÉSTIAS INFECCIOSAS que se comprova esta asseveração. Também, nas doenças em geral, em todos os casos em que haja desequilíbrio de função, principalmente glandulares e na decadência da vitalidade orgânica.
É um tratamento, principalmente, de TERRENO, pelo qual se REABILITA o doente para MELHOR REAGIR CONTRA a DOENÇA, com a grande virtude de não prejudicar nenhum órgão, por mais sensível que seja o paciente, de NÃO TER CONTRA-INDICAÇÕES e de NÃO SER INCOMPATÍVEL com outro QUALQUER TRATAMENTO MÉDICO.
Observações do escriba:
1ª – Afirma o Dr. OLÍVIO MARTINS: - A VACINA do SANGUE “é um TRATAMENTO, principalmente, de TERRENO”. O que ele está afirmando é que é um TRATAMENTO do organismo humano, do corpo humano. TERRENO aqui significa corpo humano.
2ª – Afirma o Dr. OLÍVIO MARTINS: - A VACINA do SANGUE tem “a grande virtude de não prejudicar nenhum órgão”.
3ª – Afirma o Dr. OLÍVIO MARTINS: - A VACINA do SANGUE “não tem contraindicações”.
4ª – Afirma o Dr. OLÍVIO MARTINS: - A VACINA do SANGUE “não é incompatível com outro qualquer TRATAMENTO médico”.
5ª – O escriba concorda com as quatro afirmações do Dr. OLÍVIO MARTINS. E ratifico mais uma vez: - A AUTO-HEMOTERAPIA (AHT) é absolutamente INOFENSIVA para os seres humanos e para outros animais.
In fine: O PODER CURATIVO do SANGUE é plenamente aproveitado pela técnica que empregamos, no preparo da “VACINA do SANGUE”, que constitui a verdadeira HEMOTERAPIA, e por sua vez representa uma “reforma na arte de curar”. Não diremos que será a TERAPÊUTICA do futuro, porque já está sendo a do presente. – E, a propósito, o Dr. E. Blanchet, diretor da Escola Técnica de HEMOTERAPIA e Secretário de Saúde Pública, da Argentina, ao finalizar uma das suas aulas, disse: “Estamos em plena era de la clínica HEMOTERÁPICA”.
A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e, a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.
Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura e bom dia.
Aracaju, capital de Sergipe (O futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), quinta-feira, 17 de março de 2016.
Jorge Martins Cardoso – Médico (e futuro BANQUEIRO) – CREMESE – 573.
Fontes: (1) – Livro do Dr. OLÍVIO MARTINS – O PODER CURATIVO DO SANGUE – “Menos Remédios e Mais Ciência” – 8ª EDIÇÃO – 1960 – Rio de Janeiro – páginas 76, 77 e 78. (2) – Outras fontes.