Saúde, Saúde, Saúde e o poder da fé

Também condicionada ao poder da palavra e da mente, através da Vida de bom animo. E para que aumente esse poder do bom animo há a necessidade, sob todos os aspectos estar de bem com a própria Vida e conseqüentemente alimentando bem o espírito, através da calma, pés no chão, meditando e exercendo o poder da fé, do positivismo e da esperança. Principalmente de cabeça erguida, fazer sempre a alegria estar presente em nossas Vidas e se alegrando pelas coisas simples e belezas naturais. Chamar Deus por varias vezes quando necessário “Ó Deus Pai Eterno, eu confio em voz”. Também uma grande fonte de energia é encontrada nas igrejas, quando lá vamos à meditação, assimilando e absorvendo as energias proferidas e circulantes.

Hoje na minha pregação matinal encontrei este texto, do livro a Verdade da Vida Nº. 38, do Mestre Masaharu Taniguchi, que no dia 04 de novembro destaca esta mensagem correlata ao poder de crer:

“Lamenta o teu pouco amor” ao próximo; lamenta o espírito de critica que domina a tua mente; lamenta a falsidade que preenche a tua mente; lamenta a tua ociosidade; lamenta o fato de a Verdade ainda não estar se manifestando em tua mente; lamenta o fato de um intruso estar agindo dentro de ti como se fosse “Tu Verdadeiro”. Onde está o “Tu Verdadeiro”?

Assim mesmo como estás, dizes que compreendeste a Verdade? Dizes que leste o "Semei no Jisso"?

Não, de forma alguma! A Verdade não está dentro de ti. O “Tu Verdadeiro”, não está dentro de ti. “Chama de vota o “Tu Verdadeiro”, e então serás curado.”.

Frutal/MG, 04 de novembro de 2012-11-04

José Pedroso

Josepedroso
Enviado por Josepedroso em 04/11/2012
Código do texto: T3968998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.