EM ESTADO DE ALERTA

ESSE INFORMATIVO É PARA MULHERES E HOMENS

Para as mulheres, por necessitam cuidar da saúde. Para os homens porque devem acompanhar a saúde própria e também das companheiras. Quem ama cuida!!!
Muitas vezes as mulheres chegam a uma certa idade sem nunca preocupar-se com os problemas que vão por dentro. Preocupam-se com o coração apaixonado e partido, mas não ouvem a voz do seu útero e ovários insatisfeitos e doentes.
Os sinais podem ser claros ou sutis, depende do caso e das circunstâncias. Pode ser uma pequena dor, passageira e mal percebida; pode ser um sangramento fora de hora; uma dor na relação sexual; um corrimento diferente; cólicas parecidas com as renais e daí para fora.
Mas há necessidade de pesquisar o que está acontecendo.
Atualmente encontramos as mais variadas literaturas sobre sexualidade, saúde e relacionamento sexual, mas as pessoas ainda têm medo, vergonha, preconceitos que podem levar à morte.
Como uma leitora invetera que sou, leio um pouco de tudo. As revistas de variedades são baratas e uma grande fonte de informação sobre tudo.
Gosto muito da revista VIVA! Um informativo alegre, colorido e de grande valor geral. A edição do dia 15 de junho saiu uma reportagem muito boa sobre a saúde da mulher, sob o título “Alertas que vêm de dentro” e dela veio a inspiração para essa publicação. Pode ser vista pela internet pelo site www.vivamais.com.br. Além de reportagens como essa há outros bons assuntos.




ENDOMETRIOSE, PERIGO CONSTANTE


Evidentemente são informações que necessitam de explicações do seu médico. Mas podem ser  vista como um ponto de partida para resolver problemas diversos.
Homens e mulheres, deixem de lado o preconceito e vamos nos cuidar!!!
A reportagem trata apenas do lado feminino, mas para os homens o alerta é o mesmo.








Estrela Radiante

"Imagens do Google"

 
Regina Madeira
Enviado por Regina Madeira em 07/07/2012
Código do texto: T3765143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.