DIARIO DE UMA FUTURA MAGRA 21/06/2012

Diário de Uma Futura Magra

A Minha Relação com a Comida

Olá meu querido leitor

Hoje quero relatar a minha relação de amor e ódio com a comida.

Amor porque eu simplesmente adoro comer e o ódio porque logo apos de devorá-la vem o arrependimento.

Na minha opinião, a maioria das pessoas que lutam contra a balança vivem este dilema. O ciclo de tontura e sofrimento começa da seguinte forma: primeiro ver aquela comida que você adorar e tentar resistir e acabando se convencendo que só uma mordidinha não tem nenhum problema e você não resiste e acaba caindo de boca. Nos primeiros minutos você se sentir feliz porque cedeu ao seu impulso é então que surge a culpa. Você se lembrar da dieta ou do seu peso e aquele misto de remorso e franqueza tomar conta de você.

Então não tem mais jeito que a culpa veio é hora de afundar ainda mais e comer o resto do alimento ou comer mais coisas calóricas já que o pecado da primeira mordida foi cometido.

Durante todos esses anos lutando contra a obesidade eu vivi essa Guerra contra a compulsão alimentar. Era bom comer doces, bolos e outra delicias culinárias, mas depois vinha a culpa a dor na consciência e o resultando disso tudo eram os ponteiros da balança que subiam.

Agora nessa anova fase da minha reeducação alimentar estou a cada dia aprendendo a lidar com essa realidade. é bom comer, mas ter o corpo dos meus sonhos é melhor ainda.

Cada dia é uma nova vitoria. A cada tentação que venço é um passo a mais para minha vitoria!

NAIARA AIRON
Enviado por NAIARA AIRON em 21/06/2012
Código do texto: T3736690
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.