Da net, link:

http://chasparaemagrecer.net/cha-de-gengibre/


  

O chá de gengibre Emagrece!

Gengibre, para além de ser usado para fazer chá, é usado no tratamento contra gripes, tosse, constipações e eficaz nas ressacas! Banhos e compressas quentes aliviam os sintomas de gota, artrite, dores de cabeça e cólicas  menstruais… ou seja,o Gengibre é indipensável em qualquer casa!

Mas o que nos leva a fazer esta postagem é mesmo que o chá de gengibre emagrece!  Este Chá é um magnifico auxilio no emagrecimento, pelo facto de ter uma ação termogênica, ou seja, ele aumenta a temperatura corporal e faz com que o organismo seja forçado a gastar mais energia, como consequência o nosso metabolismo acelera e queima mais gorduras!

cha de gengibre 800x533 300x199 Chá de gengibre Emagrece!O chá é também diurético, o que  auxilia a reduzir a retençao de liquidos! Digam lá se não é fantástico?!!

 Vamos lá ver como se faz o chá de Gengibre:

-1 litro de água

-cerca de 6 cm de Gengibre descascado e picado

-deixar ferver a água com gengibre mas apens 2 minutos, tapar durante 15 minutos, depois coar e guardar no frigorifico.

-beber 5 chávenas por dia , sempre DEPOIS das refeições.

Este chá de gengibre pode beber-se quente ou frio, mas eu pessoalmente gosto dele mais fresquinho…uma questão de gostos!

Onde comprar o Gengibre? O gengibre compra-se, em geral, em qualquer supermercado, e costuma estar junto das batatas, cebolas e alhos, pois é habitualmente utilizado na culinária (experimentem temperar o frango com ele!). O Gengibre é

Faça uma dieta equilibrada, exercício físico (uns abdominiais e uma caminhada) e vai ver que perde pelo menos 3 a 4 Kilos por mês! Mas não se esqueça que o chá de gengibre (tal como os outros) necessitam de algum tempo até se sentirem os efeitos, ou seja não espere ver os resultados em 3 dias… mas se não desistir de beber o chá de gengibre, vai ter uma alegre surpresa no final de um mês!

Passe depois por aqui e conte-nos a sua história!