..Os Três Estágios Para a Cura!!

..Os três estágios para a cura!! (através da quiropraxia)

O tratamento com um quiropraxista envolve três estágios para que o paciente restabeleça sua saúde:

No primeiro estágio, a causa do problema é encontrada e através de ajustes específicos a dor é reduzida. Dores antigas poderão surgir devido à remoção de vícios de postura e compensações. Essas dores serão analisadas e trabalhadas pelo quiropraxista.

No segundo estágio será observado principalmente a forma como o paciente utiliza seu corpo no dia-a-dia para estabelecer a distribuição da função corporal desde atividades corriqueiras até as ocupacionais.

É muito comum acostumarmos a apoiar o peso do corpo sobre uma perna ou utilizar mais um lado do corpo do que o outro, assim como também é comum alongarmos para frente nosso pescoço quando estamos frente ao computador. Essas práticas (entre muitas outras) geram vícios corporais e exigem que o corpo se adapte a eles, isso ocasiona dores e compensações e, futuramente, doenças mais graves (como a hérnia de disco, por exemplo).

Nesse segundo estágio, orientações posturais e de exercícios serão sugeridos pelo quiropraxista.

O terceiro estágio envolve uma manutenção corporal (um check-up). O paciente respondeu bem ao tratamento e possui um maior controle sobre sua postura e movimentação corporal.

Essas consultas periódicas são importantes para que o quiropraxista possa analizar e trabalhar qualquer ligeiro deslocamento quando ele ainda é reversível.

Se durante o tratamento o paciente não apresentar absolutamente nenhuma mudança na sua condição corporal, outros tratamentos poderão ser realizados por indicação do quiropraxista.

É muito comum as pessoas se sentirem "livres" ou "leves" após a remoção de complexos de subluxação vertebral.

A quiropraxia envolve um tratamento rápido, específico e indolor, e mostra-se uma técnica muito eficaz. Mas lembre-se: Procure sempre por um quiropraxista legalmente graduado e que siga corretamente as diretrizes internacionais de Quiropraxia!

Veja o artigo original e o conteúdo completo dessa página especial sobre quiropraxia em:

www.planetavil.blogspot.com

..Um abraço!!

O outro
Enviado por O outro em 25/01/2012
Código do texto: T3461161