Hemorroidas, Como curá-la sem ter que operar.
Todos nós temos hemorroidas, todavia nada dói mais do que uma hemorróidas inflamada. Eu já passei por isso há uns 20 anos. O danado do fiantó estava tão inflamado que eu não conseguia nem mesmo soltar uma ventarola de tanto que doía. Chegava a ficar quase três dias sem ir ao banheiro tal era o sofrimento quando eu ia defecar. Já estava com a operação marcada. E quando fui me apresentar ao carrasco, que arrancaria o meu toba fora , o desgraçado não apareceu alegando, conforme me esclareceu a enfermeira, estar em uma emergência operatória em outro hospital. Voltei para casa, arrastando pelo caminho a minha flor de Lótus, que mais se parecia com uma goiaba madura do que qualquer outra coisa. Quando cheguei à Vila Alpina encontrei-me com o Januário, que ao saber da minha situação passou-me uma receita caseira infalível. Pelo menos, conforme ele afirmava, tinha sido curado de tal estado de calamidade pública ha algum tempo com pimentão verde! Isso mesmo! Pimentão verde!
Porém como ele era um tremendo gozador, pensei até que estivesse querendo mangar com a minha cara. Imaginei logo, se eu perguntar o que devo fazer, com certeza vai me mandar enfiar o pimentão no rabo. Depois de alguns minutos de conversa ele acabou por convencer-me de que realmente era verdade. De imediato passei no supermercado e comprei quase um caminhão do tal leguminoso. Comi pimentão de tudo quanto foi jeito; pimentão em forma de salada, cozido, refogado e até mesmo pimentão cru. Acreditem se quiser; em coisa de dois ou três dias a hemorróidas desinflamou e não foi mais preciso operar.
Dizem que para se obter um resultado mais rápido a pessoas deve cortar um pimentão verde ao meio, lava-lo bem lavado deixando-o sem as sementes e comer uma das metades pela manhã, mais ou menos as 10 horas e outra metade a tardezinha.
Toda vez que como algo diferente e pressinto que o fedegoso vai apresentar qualquer tipo de alteração, não dá outra: Pimentão meu irmão.
Para quem não gosta dele, pode disfarçar fazendo suco batido no liquidificador e misturando com suco de laranja ou qualquer outra fruta de sua preferência. Para mim deu resultado, espero que, caso você sofra desse mal, que se saia bem também. Abraços.
-----------------------------------------------------------------------------
Hemorroidas são veias ao redor do ânus ou do reto que se inflamam ou dilatam.
Durante o movimento intestinal, essas veias dilatam-se e retraem-se, geralmente voltando ao tamanho normal. No entanto, o esforço repetido para evacuar, seja por intestino preso (obstipação) ou fezes endurecidas, pode dificultar o processo de drenagem do sangue e provocar a formação de hemorroidas.
As hemorroidas podem ser externas ou internas. Quando externas, assemelham-se às varizes ou a pelotas de sangue e são visíveis na borda do ânus. Quando internas, localizam-se acima do esfíncter anal e causam sintomas mais agudos.
Saiba mais sobre hemorroidas consultando o site:
http://drauziovarella.com.br/doencas-e-sintomas/hemorroidas/