A agressividade existe nas diferentes formas e lugares e não poderia ser diferente uma vez que traz consigo a energia vital. Saber lidar com a agressividade própria e de outrem é que é tarefa a ser ensinada e aprendida. Divide entre agressividade saudável e manifestação de pulsão (de ato de amor) do ato de violência como algo destrutivo. A agressividade muitas vezes não se pode evitar e conter, mas pode ser educada.

Órgão: Fígado - Entre as principais doenças que podem atacar o fígado está à hepatite, doença inflamatória que compromete as suas funções. Pode ser viral, auto-imune (ou seja, o sistema imunológico passa a reconhecer seus próprios tecidos como estranhos e a atacá-los) ou causada pela reação ao álcool ou a medicamentos. Há vários tipos de hepatite viral, designadas pelas letras A, B, C, D e E.

Terapias Alternativas

Cromoterapia: Verde - É a cor média do espectro, dilata os capilares e produz sensação de tônico natural, relaxa o organismo, refresca o sangue, restaura o corpo pela estimulação dos nervos. Estimula a glândula pituitária e é um reconstrutor dos tecidos e músculos, é uma cor desinfetante, remove emoções negativas. Usada em vestuário, roupas de cama e mesa ou, através de uma lâmpada.

Aromaterapia: Violeta - Transforma o negativo em positivo, modificando as vibrações espirituais. É indicado para equilibrar as emoções. Diminui a agressividade. Acender em uma terça-feira.

Cristal: Crisópraso - Ajuda a acalmar e a sentir-se menos egoísta. Torna a pessoa mais aberta a novas situações. Estimula a criatividade e reforça a fertilidade. 

verita
Enviado por verita em 26/09/2011
Código do texto: T3241047
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.