MEDICINA. " Cancer tem cura"!

Em 2008, foi escrito um quinzenal sobre a cura do câncer que trouxe em primeira mão a informação de nova possibilidade de tratamento e que vale a pena ler novamente e avaliar.

À época foi grande o número de comentários deixados e também a troca de e-mails, sobretudo em espanhol, sendo que o boletim, o material de apoio e as técnicas de aplicação do bicarbonato, foram traduzidas pela querida Teresa. Diversos casos de remissão da doença foram relatados e, ainda que nenhum médico brasileiro tenha feito contato com o Site, a coisa foi avançando, mesmo que sem muito alarde, também por aqui.

O bicarbonato no lugar dos quimioterápicos

A versão on-line do jornal italiano La Repubblica divulgou um texto que mostra o quanto as mudanças de paradigma sobre o tema estão contagiando parte do mundo científico, principalmente na Itália, onde o Dr. Simoncini fez sua descoberta e por lá mesmo teve de enfrentar pesadas acusações de charlatanismo, somente por carregar corajosamente a bandeira da cura dos tumores, que pode ser obtida de forma simples, barata e sem efeitos colaterais, pelo uso do bicarbonato, indo contra a postura cristalizada e mercantilista dos poderosos laboratórios farmacêuticos transacionais, que impõem aos pacientes de câncer suas quimioterapias altamente invasivas, escassamente eficazes -para dizer pouco- e cujo preço é astronômico.

No congresso do ISPDC (Sociedade Internacional para a Dinâmica dos Prótons no Câncer) que está acontecendo em Roma, finalmente foi mostrada a eficácia dos antiácidos e do bicarbonato, de acordo com cientistas do renomado Instituto Superior da Saúde Italiano (ISS). A premissa hoje leva em conta que (nas palavras do Presidente do ISPDC, Stefano Fais) "Os tumores são ácidos e a acidez é o mecanismo que o câncer utiliza para se isolar de todo o resto, inclusive dos fármacos... Uma terapia com genérico (bicarbonato) custa hoje, na Europa, o equivalente à cerca de 1300 R$ por ano, contra 120.000 R$ utilizando a quimioterapia, mas as indústrias farmacêuticas até o momento não são muito interessadas a esse outro tipo de enfoque. No entanto, testes patrocinados pelo ISS em parceria com Institutos do Câncer de Milão e Siena, em mais de 100 pacientes, mostraram resultados altamente encorajadores, que têm melhorado a resposta do paciente à terapia, mesmo nos casos em que a convencional não funcionava mais, ou de metástases ou recidivas, ainda que a quimioterapia continue sendo utilizada nos protocolos. [...] O mesmo trabalho está ocorrendo agora na Fudan University de Shangai (China) para o câncer do seio, enquanto que no Cancer Center de Tampa, na Flórida, está sendo experimentado o uso do bicarbonato por via oral".

Quem tem uma percepção aguçada e sabe ler nas entrelinhas da matéria do jornal, reconhece o quanto já avançamos em relação a dois anos atrás. A verdade é soberana, liberta, cura e ilumina o caminho. E se revela forte e clara a quem sabe sentir, silenciar a mente, perguntar e receber a resposta vinda de sua própria essência, livre de quaisquer condicionamentos externos.

A manutenção de nossa saúde física, emocional, mental e espiritual é nossa absoluta prerrogativa e obrigação. Quem nos acompanha há mais tempo sabe qual é a origem das doenças e aprendeu como preveni-las de forma eficaz; sabe ainda que a enfermidade é somente um aviso para sugerir uma mudança de rota e que, uma vez resolvida a desarmonia que a gerou, desaparece definitivamente.

O mundo é uma casa amiga e um lugar de aprendizado, resgate, trocas importantes e de felicidade pura, quando, finalmente, conseguimos entender o sentido profundo da vida e todas suas implicações, bem como as leis imutáveis que a regem. Quantas pessoas voltaram a ter sua saúde resgatada, graças às técnicas do Dr. Simoncini que utilizam as soluções de bicarbonato? Quantos, do contrário, ainda que conhecendo esta opção disponível, não mostraram a necessária coragem e determinação para ouvir o oráculo interno, dirigidos somente pela vontade de terceiros, por vezes pouco comprometidos com a sagrada arte da cura?

Agora, é definitivamente tempo de renovação, transformação; de buscar, de experimentar, de estar ao leme de nosso destino. De confiar em nossa intuição e em nosso poder. Se algum familiar, amigo ou amiga se encontrar enfermo e necessitado, por que não tentar também a cura pelo bicarbonato, esta preciosa substância de inúmeras utilidades que sempre fez parte das "farmácias caseiras" de nossas avós...

Lembro aqui que as quatro principais técnicas empregadas são:

- Ingestão da solução de bicarbonato por via oral;

- Por via intravenosa (soro);

- Por inalação -nebulização da solução-, principalmente em casos de câncer do pulmão;

- Por lavagens internas ou gargarejos, dependendo do órgão afetado.

Vamos finalmente conhecer melhor estes fatos, levar em consideração estes dados e informações verídicos e adotar uma nova postura, confiante e firmemente? Podemos começar com atitudes bem práticas, como por exemplo, divulgando simplesmente esse boletim e levando a milhares de pessoas a possibilidade de ver uma nova luz despontando no horizonte...

Sim, somos seres divinos, com infinitas capacidades de autodesenvolvimento e poder de cura... está tudo em nossas mãos.

Vamos juntar esforços e energias para transformar nossos padrões de crença e mudar de vez nosso nível de realidade, projetando-nos em dimensões onde a Luz baniu as trevas para sempre e o que restou da doença é somente uma página esquecida em velhos livros de história.

Texto publicado no site Stum, por Sérgio, este tem escrito vários artigos sobre o tema, para quem desejar se aprofundar no assunto visite o link:

http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/c.asp?id=08150

e/ou

Mais informações no site

www.cancerfungus.com

ou www.curenaturalicancro.com

Para aqueles que desejarem fazer uso do procedimento

È imprescindível o acompanhamento médico durante o tratamento.

khayssa

02/10/2010

khayssa
Enviado por khayssa em 02/10/2010
Reeditado em 14/10/2010
Código do texto: T2534598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.