Sexo é bom?!
Muito se fala de sexualidade, sexo e saúde nesse país.
Prevenção AIDS, Transmissão e prevenção do HIV.
Mas sexo é mesmo bom??
Vamos lá, discutir um pouco sobre esse assunto: Sexo diário.
Eu gosto de sexo, muitos gostam de sexo e as revistas vendem muito porque colocam sexo em suas capas.
E as mulheres aparecem nuas. E os homens e as mulheres, gostam de se projetarem nas lindas e maravilhosas fotos de jornais e revistas, vivendo e sonhando com as novas silhuetas e performance.
Mas o sexo, pode ser projetado dessa forma?
A imaginação está incluída no desejo sexual, fantasias e inclusive as realizações de desejos nem satisfeitos, mas fazer sexo todo dia, é bom mesmo seu Ministro??
Considero que:
O sexo feito com um parceiro de qualidade, não com quantidade, é mesmo muito bom.
Mas pense bem, o homem que acostumou gozar feito um animal, sem considerar a parceira, pode ser que ele consiga fazer a mulher gozar nessas circunstâncias diárias ou será que sexo é bom só para os homens, que aprenderam a gozar como animais???
Consideração dois:
O sexo de qualidade feito todo dia, com todo o tipo de diversidade humana existente nesse planeta ou o prazer apenas sexual, deve ter respeito humano, responsabilidade e amor.
Talvez, talvez...
Quem já gozou junto com a parceira, ou o parceiro ai?
-Jogue a primeira pedra.
O que é gozar como se fosse exercício físico??? Sexo não é academia. O gozo é assim como a terapia, a saúde do comportamento humano pode ser avaliado, não dependendo de fios e medidas mostradas numa tv, mas com a relação diária dos conflitos, incluídos o cansaço de fazer da vida, modelos nem sempre corretos e justos a qualquer um.
O sexo é bom, porque é relação de dois e troca de energias vitais.
O sexo é bom, porque quando nos dispomos a ir e vir e sermos apenas sexo, seremos justos conosco sem as cobranças, as outras que não sejam as nossas próprias cobranças e limites.
O sexo é bom não com qualquer parceiro ou qualquer um,
não somos animais, nós fazemos escolhas e sinceramente, sexo é bom quando temos essas escolhas bem assumidas.
Transar de camisinha faz a frustração virar criatividade, é necessário, Mas fazer o sexo virar uma banalidade, não!
Sexo é bom porque é escolha de beijos, olhares e encontro corporal e amor.
Devemos pensar no amor e no respeito ao ser humano.
Considero que o Ministro deveria estar mais preocupado com a repercussão de suas palavras por exemplo em Manaus; Aonde os estrangeiros continuam colocando as nossas meninas em Navios e as estupram até matar e ensacam,as jogam nos Rios, segundo relato recente que obtive, como se fossem estrumes.
Considero que temos muitos assuntos a tratar como nas cidades grandes, onde vemos a todo o momento, homens com meninos com cara de não pai e mulheres com meninas maltratando-as, mal amando e nada cuidando.
A saúde sexual é importante, mas a pobreza que faz com as mães desfilem as suas filhas como manequins aos 11 anos de idade e dêem elas aos navios como mercadorias, e as vendam a qualquer um, isso sim, deve ser preocupação Nacional.
Não falo o que invento, falo de relatos que ouvi, vi e vivi.
E juntos, vamos fazer desse país, o mais justo e o mais feliz, ao ensinarmos que amor é bom e termos responsabilidade com o ser humano. E cuidarmos de nossas meninas, adolescentes e crianças. Esse é o nosso maior bem e o nosso maior prazer.
Quantos são os pais que abandonam seus filhos neste pais por sexo feito assim??
Sem algum compromisso ou responsabilidade?
Vamos revolucionar com atitudes de compromisso e proteção.
Sexo toda hora é bom mesmo?!
Gisele S Lemos.
Psicóloga.