Meu corpo, minhas regras

Nestes dias, outra vez forças ocultas se levantam para agir em benefício do projeto do mal. E age de alto a baixo, usando os vasos mais fracos e até aqueles a quem foram dados o poder de decidir em última instância.

O título é um refrão ou uma frase de efeito usada em movimento feminista pelo mundo. E basicamente para promover o extermínio de fetos em formação.

Isso é natural que aconteça, já que o mundo jaz no maligno. Mas não para o povo que conhece o seu Deus. Para estes o seu corpo é templo do Espírito Santo. Pois Ele diz:

"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, E QUE NÃO SOIS DE VÓS MESMOS? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no VOSSO CORPO, e no vosso espírito, os quais PERTENCEM A DEUS." 1 Coríntios 6:19 e 20.

Assim sendo, o cristão já não pode querer buscar agradar a si mesmo fazendo o que lhe convém. Mas fazer a vontade daquele que o comprou com o seu precioso sangue. Veja:

Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da fornicação. 1 Ts. 4:3.

Ora, não havendo fornicação também não haverá a concepção de filhos indesejados. E estes não havendo, também não haverá a necessidade de eliminá-los.

Tudo no cristão é de propriedade do seu senhor, e, por isso, nem o cabelo pode ser cortado nem pintado de nenhuma outra cor, pois isso diz os ensinos sagrados. Veja:

“Nem jurarás pela tua cabeça, porque não podes tornar um cabelo branco ou preto.” Mateus 5:36.

“Mas ter a mulher cabelo crescido lhe é honroso, porque o cabelo lhe foi dado em lugar de véu.” 1 Coríntios 11:15.

Portanto, não entre nessa e não siga essa corrente maligna, que tem sido voz altissonante na boca das filhas do mundo.

Guarulhos-Sp, 30/11/2024

Oli Prestes

Missionário