EM QUE MUNDO VOCÊ ESTÁ?
Quando rapazola frequentei o Grupo de Jovens do Colégio São José, no qual curtia os ensaios da Peça: Carta em Alemão, a qual foi extraída de um dos romances da Escritora Ágata Christian, vez por outra o Grupo convidava um Padre para falar de assuntos por nós escolhidos visando tirar dúvidas das nossas leituras da Bíblia Sagrada.
Em alguns temas e em certos assuntos os Palestrantes por não me convencerem nas suas falas, em protesto fazia mais perguntas e sempre sem respostas convincentes; motivo pelo qual passei a desacreditar na "Não Tão Santa Igreja Católica ", devido descre que o Pecado Original fosse o do SEXO, pois DEUS afirmou: Crecei e mutiplicaivos; para mim, o tal Pecado foi o da GULA, visto que ELE o Verdadeiro DEUS se alimenta apenas de Luz, e, assim queria que Seus Diletos Filhos devido terem corpo físico se alimentassem também de Água.
Para mim o meu SENHOR é tão poderoso que criou o Mundo em apenas sete segundos ordenando a explosão do Big Ben. "Tese defendida no meu Poema Musicado: PURA REALIDADE, postado no ano de 2008 no www.youtube.com/RChynae na página Chynae Poeta Solidário.
Foi acreditando na presença desse DEUS, o qual a partir dos meus 17 anos tentei encontrá-lo na Igreja Evangélica, no Candomble e também no Espiritismo, onde o meu genitor era um ferrenho praticante e entre outras coisas me ensinou principalnente a fazer Caridade, em nenhum desses seguimentos religiosos sentia presença DELE, daí tirei a conclusão que DEUS não está em nenhuma religião, pois somente vai aos Templos quando está dentro dos corações dos Seus Fiéis Amado Filhos.
Em 1968, com meus 24 anos deparei-me com o livro de Erich Daniken: ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS? Essa leitura aumentou ainda mais às minhas dúvidas e em alguns momentos cheguei a acreditar que eram sim.
Nesse Período, certo dia de segunda-feira após expediente diário voltava para casa no banco traseiro de uma kombi do Serviço Estadual de Trânsito - DETRAN -Ba, os colegas discutiam o jogo de futebol do dia anterior, Eu tranquilamente meditava e ao meu DEUS de AMOR insistentenente perguntei quem Era ELE: de repente senti meu corpo todo arrepiar e uma Voz forte porém suave adentrou pela minha "moleira", o Chakra Coronário:
Meu Filho EU a Consciência central Interplanetária, EU sou Luz, EU sou Amor... faça Caridade que ME Encontrarás.
Estava ainda imóvel saboreando essa enorme Bênção, de repente o Veículo parou na porta da minha casa e os colegas me perguntaram: Raymundo Adães, você está no mundo da Lua?
Descendo lentamente da Kombi respondi: Não, Eu estava no Mundo da LUZ e do AMOR, estava no Mundo do meu DEUS, que ELE continue Abençoando todos vocês.
Conclusão:
Para mim DEUS não existe, ELE simplesmente é Eterno.
Chinae. Agosto/ 2024