A Hipocrisia imposta como Religião Mundial

Suprema diferença de fé maluca e oportunista ao que convém, de historicidade oficial,que jamais teve registro válido sobre existência de Cristus,e não me venha com Plínio,Flávio Josefo,Tácito,E registros adulterados comprovadamente pelos cristãos posteriormente, pra FORJAR EXISTÊNCIA de seus delírios insanos! As pessoas aceitaram o Império mundial da FALSA RELIGIÃO imposto pelo Estado do CLERO ao Mundo BURRO que baixa a cabeça e nada refuta!

Dogma cristão,que já veio embalado com um manual de instruções,contra qualquer que refute com raciocínio lógico,têm suas falsas profecias,e pré julgamentos equivocados de condenação,e termos prejorativos,a qualquer um que tente fazer notarem os erros ilógicos e contradições.

Prosseguindo este assunto,apesar de ser uma operação reconhecida como existente,mas,não assinada,por ninguém,como algo além de caráter,"Mito",refiro-me ao que escreveu J.J. Benitez,em seu livro que conta como foi a "Operação Cavalo de Tróia",resumo do início da Operação foi justamente, essas dúvidas intrigantes, sobre ter havido um Mestre renomado no Século de ano Zero, ou não, eram pessoas como todo Estudioso e Pesquisador neutro em Fé religiosa ou Dogmas, mas, que como todo que se aprofundou, sabe, A América possue dispositivos capazes de driblar o Tempo, sendo a primeira "Viagem no Tempo" datada no Ano 1985, resumirei ao máximo o enredo do assunto, eles "retrocederam" o Tempo, e chegaram ao ano da existência do Nazareno, e o identificaram à distância, homens esses neutros, em sentido religioso, o assunto sobre essa "Missão" é estudado à parte da Teologia Didática, Arqueologia, e Ciência, devido a ser um enredo repleto de dúvidas sobre ser verídico ou não. E, ninguém até hoje, ter "assinado" em baixo em documento oficial sobre o que se narrou.

Conheceram o Mestre, admitem que os ocorridos diferem do que religiões atualmente declaram, e no contato com o Nazareno, que mais ele falava, que os 3 envolvidos na Missão, e, mais J.J. Benitez...

No final das dúvidas sobre registros históricos sobre tal área, sei, que o Mestre lhes disse;

-Essas coisas não são para serem comprovadas historicamente, e, sim, questão de se crer, e, sentir, sem ver, espiritualmente.

Não acredite no que eu escrevi, leia os tratados sobre essa Missão, de nome, "Operação Cavalo de Tróia".