Todas as coisas estão em Deus.
Tudo está em Deus!
Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai- vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos; (Mateus 25:41). Fogo eterno, muitos de nós relacionam este versículo a um sofrimento sem fim, mas estão errados.
Eterno, as palavras dos originais em seus idiomas são: (נִצחִי/nitshi: αἰώνιος/aiónios), estão ligando na qualidade do tempo, embora não tenha duração, mas tem fim.
Muitos aqui dirão: "Deus é eterno! ", mas Deus O Criador não é eterno, porque a eternidade está dentro de Deus, pois está é de sua criação. Há uma frase muito errada dita por muitos crentes ou não e está é: Deus está em todas as coisas, mas a verdade é que, "todas as coisas estão em Deus."
E aqui começamos a entender que não existe um castigo para sempre, e sim a duração do mesmo está ligada o quanto de mal e de egoísmo alimentamos em nós.
E quanto maior for o egoísmo e maldade em nós, maior será a dor para purgarlos de nós. Pois um dia a maldade advinda do egoísmo terá que ter fim, cabe a nós escolhermos, se será aqui negando o si mesmo e seguindo a Cristo, ou no lago de fogo, (Apo 20).
Eis mais uma placa amarela nos advertindo sobre o caminho a seguir, que cada um tome sua decisão, sempre tendo o amor de Cristo Jesus como árbitro de seu coração.
(Molivars)