TALVEZ DEUS ME DEU O DOM...?!

" - De poder provar que temos mediunidade para dar provas da existência de Deus e que as almas quando não desencarnaram podem estar por aqui vagando a espera que possamos orar por eles e assim possam merecer partir dessa vida??? "

Nota do autor:- Muitas vezes acontecem fatos que como se fosse adivinho de dar noticias antecipadas a quem precise, pois o temor da morte não seja pior que possa levar mais gente por uma notícia mal dada... pois contratei o filho de um soldador (o que é proibido) na empresa meses antes... e sabendo que a sua esposa sofria e precisava se cuidar... fiz a exceção de contratar seu filho para o Almoxarifado... e o soldador teve um infarto na obra e faleceu... avisei seu filho para levar a sua mãe ao hospital mas que dissesse a ela que o marido passou mal... mas não contasse que ele morreu... pois poderia matar a sua esposa ou mãe do almoxarife!!! Assim que ela estava no hospital foi informado a ela que seu marido morreu... se não tivesse os médicos prontamente ali na hora ela também teria morrido!!! Foi Deus que me permitiu prever tudo isso acontecer!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 14/01/2024
Código do texto: T7976056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.