Bíblia sempre foi miríade de lendas dispersas
"Muhammed Ahmed al-Hamed queria proteger suas cabras dos perigos do deserto porque caía a noite sobre as areias de Judá. Aventurou-se a escalar a colina e prestou atenção em duas pequenas aberturas numa rocha. Como não podia passar por elas, jogou uma pedra lá dentro. Ouviu o barulho de uma cerâmica se espatifando. Precisava voltar ali quando pudesse, pois aquilo podia ser um tesouro. E era. O pastor descobriu a primeira das muitas grutas e vasilhas de barro onde se alojavam os Manuscritos do Mar Morto, um monumental conjunto de textos escritos por volta de 250 anos antes de Cristo – mais de mil anos mais velhos que os textos bíblicos considerados mais antigos até o momento de sua descoberta. Datavam de uma época em que a Bíblia ainda não era um texto unificado, e sim uma miríade de lendas e relatos dispersos."
Em quase todo escrito oficial e verídico,arqueológico sobre livros tidos como sagrados atualmente,se lê que eram apenas lendas,quais se passava de boca a boca,
E pessoas adoram acreditar em lendas,
Na falta de uma explicação sobre o sentido da Vida buscado.
O ser inventa seu próprio Dogma,e quer impôr como "Verdade Absoluta irrefutável"!
Historiadores,viram,e descobriram,hábitos alcóolatras de nômades hebreus,
Parte disso,possivelmente,influenciou nas fábulas hebraicas,cujas tais,jamais foram seģuidas como lei,e sim,alegorias e ilustrações,como as fábulas do Esopo,a fim de um código de boa conduta.
E finalmente,destaco o que sempre se falou,2000 anos,mais de 20 gerações,morreram,e deixaram de viverem a Vida sensatamente,por esperarem um alegado "Fim do Mundo"!
E temerem isso!