SETEMBRO AMARELO.... SE LEMBRAS DO CVV (CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA)

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE SALVAR QUE TANTA AJUDA PRECISA ???

Setembro Amarelo é, sem dúvida, um momento significativo para conscientização sobre a prevenção do suicídio, e podemos explorar essa questão através de uma perspectiva espiritual. Nos ensinamentos de Jesus, encontramos uma base sólida para valorizar a vida e promover o amor ao próximo.

Quando nos deparamos com as profundezas da escuridão interior, onde os traumas e as dores emocionais residem, é reconfortante saber que podemos buscar a presença de Jesus. Ele é uma fonte de luz e paz que pode equilibrar nossos sentimentos, aliviar nossas dores e nos proporcionar a tão necessária paz interior.

Jesus nos ensinou a importância do amor ao próximo, e essa lição é especialmente relevante quando se trata de prevenir o suicídio. Ao estendermos a mão para aqueles que estão sofrendo, oferecendo compaixão, escuta atenta e apoio incondicional, estamos seguindo seus passos.

Em momentos de maior vulnerabilidade, é fundamental lembrar que não estamos sozinhos. Jesus está sempre presente para nos guiar e confortar, e também podemos contar com a comunidade espiritual para nos apoiar nessa jornada. Vamos aproveitar este mês para refletir sobre o amor, a compaixão e a importância de valorizar a vida, sabendo que, com a ajuda de Jesus e do apoio mútuo, podemos superar as dificuldades e encontrar a paz interior.

Ivan o terrivel e AMAR AO PRÓXIMO É AUXILIAR NO MOMENTO QUE ELE MAIS PRECISA!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 21/09/2023
Código do texto: T7890530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.