MENINO HENRY ESCREVE PARA O PAI.

Nair Lúcia de Britto

 

 

Ao assistir há pouco tempo uma entrevista com Lionel Borel, pai do menino Henry, pude entender seu sofrimento. Então pedi a Deus que desse notícias do Henry que pudesse levar algum conforto ao pai dele. Mas Deus permitiu mais do que isso. Permitiu que o próprio Henry se pronunciasse.

 

Pensei em enviar a mensagem apenas ao Lionel; mas resolvi estendê-la para que pais que estão sofrendo o mesmo dilema, neste mundo tão violento e vítima de tantos desastres naturais, também pudessem se sentir reconfortados e mais esperançosos.

 

Para melhor entendimento dessa importante mensagem pesquisei sobre como as crianças são recebidas no mundo Espiritual. As informações recebidas foram de que cada caso é um caso, que no mundo espiritual requerem uma avaliação. 

 

Cada criança tem um Espírito dentro de si e como já se sabe o Espírito é eterno. Quando ela vem ao mundo, ela já passou por várias vidas, nas quais recebeu os respectivos aprendizados para a sua evolução.

 

Às vezes a criança nasce para terminar um tempo que se fez necessário e que ficou pendente na sua última vida. Ao terminar esse ciclo, retorna à Pátria Espiritual.

Também pode nascer para resgatar um erro do seu passado (n’outra vida). Esse resgate também pode se referir aos pais da criança, ou aos três. O que precisa ser considerado é que tudo tem um propósito determinado por Deus, nosso Pai Eterno, sempre voltado para o Bem dos seus filhos. Bons ou maus, não importa. Deus os ama a todos.

 

Se o espírito da criança já está evoluído satisfatoriamente, ele  retoma sua aparência de adulto. Se ainda não está maduro suficientemente, o espírito continua com a aparência de criança.

 

Essas crianças são bem acolhidas por Espíritos protetores que as confortam da saudade que sentem dos pais. Elas frequentam as Escolas e têm atividades normais, enquanto vão crescendo inclusive na aparência. Esse processo é mais rápido do que aqui na Terra.

 

Essas crianças podem ou não reencarnar  rapidamente na mesma família ou em outra, conforme a necessidade dela no seu processo evolutivo.

Mas nada, absolutamente nada, quebra o elo entre os seres que se amam. Mais cedo ou mais tarde,  aqueles que se amam estarão juntos para sempre!

 

É muitíssimo importante para os pais que perderam seus filhos não guardar ódio nem rancor. O ódio nos afasta de Deus e o Amor nos aproxima Dele.

 

A melhor forma de encarar essa situação tão dolorosa é fazer dessa triste experiência um trabalho últil voltado para o Bem. Trabalhondo pelo Bem. acreditando e confiando em Deus será a forma mais concreta de reencontrarem os filhos que, temporariamente, perderam.

 

Passo a seguir a mensagem do menino Henry para o pai, Lionel Borel:

 

“Papai,  por favor, não sofra mais e não culpe a mamãe. Ela está sofrendo tanto quanto você.

Eu estou bem, adaptado onde estou. É um lugar muito bonito; estou estudando e vivendo uma vida normal, como se fosse aí na Terra. Sei que é muito difícil para você acreditar; mas, por favor, acredite.

Eu estou bem, com saudades de vocês dois. Mas saibam que, um dia, estaremos juntos outra vez.

Um beijo. Se cuide, eu te peço.”  

 

Fonte de Pesquisa:

 

Vídeos: DESENCARNE DE CRIANÇAS - ANDERSON GOMES

MORTE DE CRIANÇAS - COMO O ESPIRITISMO EXPLICA A MORTE?

   

Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 13/09/2023
Reeditado em 13/09/2023
Código do texto: T7884831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.