Existe nas Redes Sociais,de sub existência virtual,um fenômeno lisérgico,digamos,

Usuários,quais juram pertencerem,a logo,linhas místicas,quais entendemos por demais,além de termos décadas,de estudo,e pesquisas,em cima de tais setores...

Escrevem mantras,tiram selfies ripongas,com mudras,ou seja,gestos místicos de mãos,algo sério,e,digamos de antemão,bem particular,e privado de cada um.

Sinceramente,essas linhagens,místicas,por vezes,até milenares,não são "modinha",de um bafo,ou outro em alucinógenos,ou entorpecentes,e,nunca foram sinônimo de ser das badernas,e turminhas agitadoras,e revoltadas,com o que aparenta ser "corretinho"!

Inclusive,esses,que pertencem a tipos de cotidianos desregrados,falam e deixam evidente,aparentemente,"pertencerem",a Budismo Daimoku,Xintoísmo,Ou Confucionismo,bem como alegado "Taoísmo",ou mesmo o "Yoga..!

Mas,contraditoriamente,sequer interagem com nós,ou quem leva a sério esses setores,ignoram comentários tudo haver com tais áreas,quais eles juram pertencerem,bloqueiam e evitam nos terem como contatos da lista...E,não é por menos,eles não estão pela mística linhagem,e,sim,por modismos ripongos,

Sinceramente,há uma enorme diferença,entre ser de tais linhagens místicas,de ser apenas um usuário de entorpecentes,

Até,porque tais linhagens místicas,possuem,apesar de respeitar a privacidade dos seguidores,um modo disciplinado e regrado de se seguir ou praticar isso.

Referência é,primordial,costumes,que harmonizados estão com o que tais linhagens místicas,divulgam.

São Tradições Orientais!

E mesmo que aberta a ocidentais,nunca foram:

Troca de entorpecentes entre membros,que filtram amizade e pertencer ou não ao "clube fechadinho" essas coisas.

Nem mesmo,disputa de cargos,destaque,relevância financieira,ou caprichos de quem se imagina num patamar mais evoluido,devido a ser mais rico.