ACONTECIMENTOS FANTÁSTICOS

 

 

Quem é temente a Deus e confia nas palavras bíblicas, particularmente a massa católica, com certeza há de concordar comigo. Já passei dos setenta, já vi muita coisa que eu temia quando era bem jovem e até na idade madura, mas nesses últimos tempos (últimos tempos, prestem bem atenção) estamos passando bom grandes tribulações, acontecimentos que se tornaram rotina na concepção de muita gente, a grande maioria desinformada espiritualmemte falando, pois uma boa parcela da população sabe perfeitamente que vamos passar por situações horrorosas no decorrer da próxima década. O sofrimento está previsto na Bíblia, todos sabem disso, exceto os ímpios e os desinformados, aqueles materialistas que só pensam no presente e nas vantagens financeiras.

 

O mundo passa por mudanças, a criatura humana anda se afastando de Deus e ouvindo conselhos de quem não tem a mínima condição moral de sequer pronunciar o nome de Deus. Os falsos messias, pseudos homens de Deus, grandes farsantes, homens comuns que alienam massas com o intuito de proferirem palavras que agradem seus ouvintes para enriquecerem às suas custas, suas enganações mexem com o psicológico das pessoas fazendo com que elas acreditem piamente no que dizem. Essa é a realidade nua e crua de um sistema que insiste em querer transformar seres humanos em seres robotizados. Há até quem queira modificar o que está escrito na Bíblia para satisfazer e privilegiar uma classe que foge dos conceitos bíblicos.

 

Acontecimentos fantásticos vão acontecer e não vai demorar muito para que os incrédulos vejam com seus próprios olhos. Desastres horríveis já ocorrerem deixando milhares de vítimas, muitos já foram resgatados e espera-se para as novas décadas fatos que deixarão todos estarrecidos, todos fugindo do controle dos homens. O que falta no mundo é fé, é ajuda humanitária, é amor ao próximo e tudo isso está sendo visto pelos céus. É de lá de cima que vem a resposta para as blasfêmias e a falta de vergonha, principalmente de quem tem o poder de ajudar e não o faz. Esses serão os primeiros a pagarem com suas próprias vidas pelos desmandos e não haverá tempo para arrependimentos, o tempo é agora.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 02/03/2023
Reeditado em 03/03/2023
Código do texto: T7731082
Classificação de conteúdo: seguro