Teologia de padre

Somar-se-ia todos os nossos amores. Quando um jovem poeta se consagra a Jesus Cristo seu coração se adverte de que sua vida será martírio após martírio pela causa de Deus. E tem muitos homens e mulheres que se entregam a causa de Cristo e são chicoteados e maltratados por causa dele mais não perdem a sua fé. Existe um poeta em um lugar que é cristão e que luta pela liberdade e se vê cada dia mais ainda apaixonado por Jesus. E que esse poeta tem um nome e é corajoso em Jesus e que não quer não enseja e não deseja o mal de ninguém. E cada dia o acusa de coisas loucas e absurdas e que querem seu mal. E ele reza todos os dias sem cessar pela conversão desses pecadores e que não deseja o mal de ninguém. E que ele pede socorro e humildemente perdão, pois não sabe o que lhe fazem, pois desde os quinze esse rapaz quer ser diácono e mais nada. E como a pedra angular e Cristo deu sua vida para nós e nos arrependemos todos de nossos pecados e sermos passos reais de uma suma verdade. E que até Jesus foi tentado todos os dias pelo maligno e o venceu na cruz. E cada vitória do Evangelho sobre toda a discórdia e falta de amor de fé e de carinho. E sermos corações de realidades amadas de

Nossa Senhora com o sentimento de fé e de esperança sobre todo o medo e a pouca paz. E temos na teologia nossos pais que devemos sempre respeitar e cada semblante de orar e tocar corações de cada ser como o sucesso de um amor redentor e poético. E cada homem que luta pelo Senhor ganha o ser como o feliz sereno amor de um homem por mulher amada na fé. E é como a alegria de ser apaixonado por um universo religioso intenso e de ser e que o amor por fé está em Jesus de Nazaré. E cada passe de um nutrido coração Deus nos ampara de formas sazonais e esse jovem tem sede de fé e quer fazer do mundo um lugar especial para o povo cristão. E como o ser de crescer de se sentir de amar de considerar com o amor de Jesus se mostra o coração de uma sentinela de cada hora como o ser de se de cada hora ser. Desde o crer de cada ser o movimento se mostra o coração de fases de sociais de vozes de ser como o amor pelo mundo. E ser diácono esse rapaz sempre quis e perdoou vizinhos que fizeram várias maldades a ele e que esse rapaz ficou sentido depois de conseguir o diaconato e foi um lindo diácono. E como diaconato cristão esse homem se remodelou seu coração e se motivaram a amar a boa mãe, o pai e os dois irmãos como suas alegrias. Desde a que se formou diácono ficou rico com seu trabalho mais começava a ajudar muitas instituições de caridade na medida do possível. E que pediu para ser diácono permanente casado. E cada ser e ser que o cercar de serem como diácono permanente casado eles tiveram muitos filhos e filhas e seguiam os dez mandamentos da Igreja de Deus. E como o soneto de fé e se você tem as verdades o coração se enraíza de gastas tantas alegrias em amar e em perdoar. O importante é pela realidade se amar com criatividade. E sermos passos de uma fé e ser de Cristo de Nazaré. Coração de mesas e de corações o ensino religioso se faz com amor e perdão. Desde o coração a batente de ser como o sucesso de sermos e ser com o sucesso de cada uma pessoa. De cada ser como o singelo ser como servente amor de um jovem ser. E cada ser ocupacional de crer de ser o movimento de ser o corpo de um teólogo se faz com criatividade. E protegemos o coração de formas sensacionais essa linda alegria serena e doce que é o trabalho pelo ser humano. E cada ser que o amor se dogmatiza ser.

Observação: artigo contendo assuntos verídicos e de teor próprios.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 17/11/2022
Código do texto: T7652002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.