Divagações espirituais - Vampirismo
Nós já temos uma ideia muito bem formada a cerca de vampiros, imagino que para a maioria venha a imagem de uma pessoa com capa que se oculta pelas sombras e suga o sangue das vítimas, muito bem representado por grandes atores como Bella Lugosi ou Christopher Lee.
Porém a realidade está muito longe da ficção e infelizmente tenho o dever de alertar que estamos entre vampiros reais.
No espiritismo o Vampirismo é uma forma de obsessão que pode ser dar entre um desencarnado e um encarnado ou até mesmo entre dois encarnados, perceber a investida dos vampiros não é tão simples, os sintomas vão surgindo sutilmente e logo ganham mais influência enfraquecendo suas vítimas, mas ainda assim não é totalmente imperceptível:
Já se sentiu desconfortável diante de uma pessoa sem razão aparente? Já sentiu calafrios sem sentido ou uma fraqueza sem explicação? Se sim consegue ligar isso a uma pessoa ou ao um momento específico?
É perturbador pensar que estamos em meio a vampiros(neste caso energéticos), porém não menos perigosos, imagino que passe uma sensação de insegurança, mas antes que prepare alho, água benta e estacas devo dizer também que tais coisas não funcionam, contra esse vampiros reais o melhor é a prevenção, uma boa proteção contra as emanações hipnóticas resolve boa parte dos casos.
Mantenham uma saúde mental e moral elevada, procure vibrar positivamente mesmo nos piores momentos e não se entreguem a sentimentos melancólicos que simplesmente surgem do nada e por nenhum motivo.
Fiquem atentos aos sinais pois pode haver um vampiro energético no seu trabalho ou até mesmo na sua família.
Luz e paz.