DEUS, UMA FANTASIA NA CABEÇA DE MUITA GENTE

   Desde que o mundo é mundo, desde que eu me entendo de gente, desde que comecei a aprender através de ensinamentos na escola, no lar e na comunidade social, que eu sei que Deus existe.Ele é o Ser Supremo do Universo, é quem rege as Leis da Natureza, é o nosso Pai Celestial, o Criador do Céu e da Terra e de todos os planetas que existem no Cosmo. Não podemos e nem devemos duvidar disso, Ele, através do Seu Filho Jesus Cristo, que aqui esteve para nos orientar a cumprir os Dez Mandamentos, só quer o nosso bem e a continuação das famílias ajustadas. Existe uma infinidade de religiões, mas nenhuma salva, o que salva é a fé, é o Espírito do Bem, é o amor ao próximo e o respeito a todos aqueles que contribuem para o desenvolvimento mental de todo cristão.

   Com o passar dos séculos as mentalidades foram evoluindo, sofrendo alterações, passando por transformações que vão sendo aceitas como normais, como necessária para a continuação da vida. É verdade que muitos foram enganados ao longo do tempo, foram manipulados ou forçados a serem o que era determinado para ser cumprido. E assim o tempo foi passando, as inquietações mexendo com a cabeça de muitos, tudo saindo de acordo com o que o Diabo pretende implantar em definitivo neste planeta que ora é nossa morada. Tudo está aí a olhos vistos para assistirmos, tudo está claro, não resta dúvida, não vê quem não quer.

   Deus criou o homem e a mulher, somente, para que se unam e coloquem seus filhos no mundo. A Bíblia diz claramente como deve ser o comportamento do homem na face da Terra, mas o próprio homem está deixando tudo se perder levado por paixões levianas, por interesses escusos e muitos outros motivos que só levam a perdição. A moral e os bons costumes estão sendo deixados de lado, a vida moderna está obrigando a isso e o ser humano está seguindo por um caminho muito perigoso. Uma lavagem cerebral está mudando cabeças, principalmente dos mais jovens, até crianças estão sendo induzidas a irem pelo caminho do mal e inocentemente seguem pela rota que lhes são impostas.

   Não é de agora que existem aquelas criaturas que não acreditam em Deus, os ateus, como são conhecidos, percorrem o mundo implantando seus conceitos anti cristãos e fomentando a desordem espiritual naqueles que iniciam suas vidas sociais e ainda não têm conceito definido sobre a existência divina. Muitos que estão entre nós acham que estamos aqui por acaso e não porque Deus quis. Entendem essas pessoas que Deus é uma fantasia que foi implantada na sociedade antiga e com o passar do tempo os demais foram se adaptando a essa mentalidade. Afirmam que a Bíblia foi criada para fomentar o medo e a obrigação de seguir normas que até hoje são seguidas. Deus não é uma fantasia como os ateus afirmam, é só olharmos a Natureza, a geração de uma criança no ventre da mãe, os movimentos dos astros, o Sol que nasce todos os dias, o brilho das estrelas e muitas outras coisas que independem da ação humana. Só um Ser Supremo é capaz de criar todo esse mecanismo maravilhoso, de criar uma coisa chamada vida. Impossível viver sem a presença de Deus, pode-se até viver, mas as conseqüências advirão com certeza.

   Existem outros fatores que poderiam aqui ser enumerados, mas infelizmente seriam considerações que esbarrariam em debates intermináveis e inconseqüentes, problemas que têm como base a orientação sexual e que tornaram-se fato comum na sociedade atual e que dificilmente seria revertido. A realidade é que caminhamos a passos largos para o fundo do poço e com o aval de autoridades constituídas.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 29/08/2022
Código do texto: T7593448
Classificação de conteúdo: seguro