Misticismo e heresias

Uma igreja apostata é facil de reconhece-la pois quando um sistema religioso se revela ele deve ser provado e aprovado pela a palavra de Deus nunca permita que o achismo, eu penso, eu acredito, talves, muitos ensinam, tem muita gente fazendo, se Jesus tivesse aqui Ele certamente faria o mesmo.etc..

Este tem sido o argumento satanico e o plano de fundo que os demonios tem utlizado para introduzir as heresias no contexto cristão para levar o povo de Deus a pecar contra o Senhor e sua vontade.

Se analizarmos desde de o principio a tatica do diabo para trazer a desobendiencia para os escolhidos de Deus para trazer a maldição sobre os seres humanos...

Lembre-mo-nos que uma heresia sempre se apresentará ou seja o diabo fara de tudo para tentar colocar o seu ponto de vista igual ao mandamento do Senhor Deus e trara sempre um questionamento da ordem divina: "Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?

E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,

Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.

Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.

Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.

E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela. Gênesis 3:1-6"

Obs: " Toda heresia te levará a pecar contra Deus convencendo você a estar fazendo o que é certo."

Preste bem atenção para não estar fazendo algo que poderá impedir a sua entrada na cidade santa...

Vejamos algumas destas heresias:

* O sabonete que expulsa demonio.

* O shampoo sacrosanto.

* O sal purificador e santo.

* A rosa ungida que aprisiona demonios ao ficar sete dias dentro da sua casa.

* A pulseira da prosperidade que ao usar tal pulseira abençoada voce fica prospero.

* A aliança que ao ser ungida e usado por sete dia, ela deverá ser destruida no culto da vitoria onde o obreiro deve corta-la no altar para desfazer o mal.

* A toalhinha do milagre quando esta for ungida no culto santo, ela passar a ter poder de cura onde ela for passada.

* O manto santo que ao ser orado na reunião da vitoria, e quando alguem toca-lo com fé recebe a vitoria.

* A grande chave da Davi que ao ser consagrada e ungida no culto santo, quem a possuir abrirá todas as portas.

* O cajado de Moises, ao ser ungido no culto Santo, ele passa a ser o simbolo da autoridade na vida de quem Tem.

* A miniatura da arca do concerto que após as replicas da arca serem consagradas, quem levar elas para casa serão prospero como Obede-Edom.

* Os Sete mergulho nas aguas purificadoras (numa piscina) que curaram Naamam o leproso.

* O anjo Agitador de aguas que curam no tanque de betesda.

* A vassora santa ungida no santo culto, para purificação da casa.

* Etc...Etc...Etc..

Teriamos muito mais a mostrar porém nos sentimos angustiados em ver um povo de biblia na mão aprovando estes falsos apostolos fraudulentos discipulos de satanás.

Analisemos alguns textos biblico de refutação:

# Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. 2 Coríntios 11:13.

#E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.Mateus 24:11.

#Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.

Marcos 13:22.

#E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. 2 Pedro 2:1.

#E disse-me o Senhor: Os profetas profetizam falsamente no meu nome; nunca os enviei, nem lhes dei ordem, nem lhes falei; visão falsa, e adivinhação, e vaidade, e o engano do seu coração é o que eles vos profetizam. Jeremias 14:14.

#Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja; mas que fareis ao fim disto? Jeremias 5:31

#Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

Mateus 7:15

#Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. 1 João 4:1

#Em viagens muitas vezes, em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos dos da minha nação, em perigos dos gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre os falsos irmãos; 2 Coríntios 11:26

#E sucederá que, quando vos multiplicardes e frutificardes na terra, naqueles dias, diz o Senhor, nunca mais se dirá: A arca da aliança do Senhor, nem lhes virá ao coração; nem dela se lembrarão, nem a visitarão; nem se fará outra. Jeremias 3:16

Pastor Jeferson Modesto.

Pastora Ana Lucia.