jardim dos lirios jesus
Interrogo - me até quando vamos reverenciando um ser ANJELICAL ,puro livres de todo os pecados sendo rasgado pendurado numa cruz? e essas mesmas criatura humanas continuam sacrificando o sagrado.
Diz na Bíblia no livro de marcos o seguinte. JESUS convidando a multidão com os seus discípulos que o seguia afirmou; se alguém quiser vir após mim, negue a si mesmo, e toma a sua cruz e siga-me, ELE não disse que o seu sangue que nos salvaria.
JESUS um SER de pureza imaculada, presidiu a formação deste planeta não poderia e não estava adstrito de acordo com as leis imutáveis da natureza a tomar um corpo de matéria ,incompatível com sua pureza espiritual. A encarnação humana é expiação prova meio portanto de efetivação de progresso moral e espiritual, portanto creio JESUS não podia estar sujeito e não estava AQUELE que, antes da terra ser formada já alcançara, moralmente a perfeição iluminada.
RAMATIS;
diz toda as vezes que se atribuir violência irascibilidades ao excelso e bondoso Espirito JESUS, embora isso consta nos evangelho autorizado, não deve ser aceito.
Sempre me questiono com certos, episodio bíblicos que atribuído a JESUS, que desmente fortemente a natureza do mestre; uma das mais chocante é a cena do DIVINO NAZARENO CHICOTEANDO SERES HUMANO AO MODELO DE FEITORES INSANOS.
OUTROS descompasso entre JESUS bíblico e o bom senso quando. ELE diz " pai afasta de mim esse cálice, ELE consciente perfeitamente o que se propunha fazer pediria moratória? nem Sócrate nem Joana D'arc, João Huss vacilaram diante do martírio porque JESUS faria isso.? outro descompasso JESUS O SUBLIME ILUMINADO sendo tentado por satã?
JESUS Espirito puro na condição de guia deste planeta a convite do altíssimo de levar do estado fluídico caos, levar a humanidade à perfeição como poderei conceber que um SER tão sútil suportaria o contato da matéria tão grosseiro?.
JESUS o maior interprete do CRISTO LOGO planetário em sua operação indescritível de sua decida a terra, mil anos se preparando em rebaixamento de sua vibração ELE como o arquiteto sideral podia atrair para si os fluidos universal para compor seu corpo fluídico tangível para surgir para o povo judaico fanático e o clero dominador da época.
E o que dizer da gênese ao relato do anjo a Maria que do seu ventre nasceria um filho concebido pelo espirito santo?