Religião fora de propósito
Um dos maiores erros do Bolsonaro é usar os "evangélicos" e outros religiosos como massa de manobra política. O referencial para os religiosos cristãos são os ensinamentos de Cristo e sua prática de vida no dia a dia.
Queria que alguém me apresentasse um versículo do Novo Testamento em que Jesus apoiou ou se aliou a grupos políticos. Infelizmente, satanás invadiu a maioria da mente dos "evangélicos" e outros grupos religiosos. Paulo de Tarso e outros apóstolos seguiram as práticas de Jesus. Desde os anos 1980 , principalmente , que se vê são muitos líderes religiosos usando a Palavra e os membros de muitas igrejas para enriquecer e alcançar poder político. Não nos enganemos: a conta vai chegar pra eles.
NB: Nenhum de nós sabe o dia em que partiremos para a Pátria Espiritual. Jesus declarou: "louco , quando pedirem a tua alma , o que tu tens para quem será?, Ou seja , a vida não nos pertence , alguém ,num dia em que não esperamos , vai exigir nossa partida para o Mundo Espiritual , por isso tenho que falar , sem agredir verbalmente , muiitas coisas que poucos teriam coragem de dizer nas Redes Sociais , eu procuro falar, obviamente , sem querer ser dono da verdade ou querer esgotar o assunto.
Eu penso que Jesus fosse vivo fisicamente não me reprovaria neste aspecto. Faria o mesmo.
Marcos Antonio Vasconcelos Rodrigues