Faraós foram enganados

Do mesmo modo como os sacerdotes egípcios enganaram os reis do antigo Egito, assim sacerdotes deste tempo tem enganado aos evangélicos. Aqueles prometeram aos Faraós que depois das suas mortes eles iriam viver em um lugar no qual eles teriam rios piscosos (com abundância de peixes) e de conforto. Isso fez que algum deles até mandasse construir barco e enterra-lo junto do local onde ele foi sepultado, uma das pirâmides.

Hoje há muitos que crêem em enganos dito por sacerdotes que se dizem representantes de Deus, e que ensina bobagens que levam bobos a acreditarem. Uma dessas bobagens é que quem crer em Jesus como Salvador terá vida eterna. Esses que isso ensinam nem sabem quem é Cristo e quem é Jesus. Que Jesus é a pessoa física de Deus, enquanto Cristo é a pessoa jurídica de Deus ou a Sua Palavra.

Também ensinam que o batismo lava pecados e faz nascer de novo, quando em verdade o nascimento se dá pela obediência à Lei de Deus, a qual é a água. Salmo 119:9 e Efésios 5:26. E I João 2:29. Este fala que os nascidos de novo, ou regenerados, são os praticantes da Justiça de Deus, que corresponde aos Mandamentos de Deus, o decálogo, que é também a aliança de Deus. Deuteronômio 4:13.

Cuidado! Os Faraós não tinham Bíblia, mas você pode ter e examinar e buscar a verdade nela a fim de não ser enganado. Faça isso e clame a Deus por sabedoria e discernimento, a fim de não ser enganado. Porque muitos anticristos, ou seja, contrários à Lei de Deus, tem se levantado e saído pelo mundo enganando incautos religiosos.

Oli Prestes

Missionário