Quem disse que é normal separar?
Por favor, lute pela sua família.
Lembre dos dias que você se apaixonou, relembre as coisas boas, foque nos dias que você pensou: “que sorte por ter me casado com ele(a)”. Não acredite quando dizem que se não está feliz, separa. O “virou rotina” foi culpa sua também.
Se for preciso, recomece.
Abra mão do seu orgulho, renuncie algumas coisas também.
Faça pelo outro aquilo que gostaria que fizesse por você.
A chama só permanece acesa se você coloca lenha diariamente. Assim é com o amor que você diz que não sente mais, que se você procurar está aí dentro tampado por tanta “besteirinha” que foi permitindo acumular.
Perdoe. Releve. Mude.
Não aceite o “você tem que pensar em você” mexer com sua essência. Sim, tem que pensar em você, lógico que relacionamento não depende só de você, porém comece por você. Você pensa em você quando pensa na SUA família. Não desista.
Se você não aguenta mais, não consegue mais sozinho, procure ajuda. Mas não deixe o mais fácil vencer você primeiro. Pode parecer melhor agora, o certo a fazer, mas não jogue no vento aquilo que Deus colocou em suas mãos. Não é um peso sobre você, é um futuro peso que você está evitando vir sobre você.
Volte pra casa.
Volte pra sua família.
Vai valer a pena não desistir. Vai valer a pena voltar para o lugar que nunca deveria ter saído. NÃO É E NUNCA SERÁ NORMAL separar. Tire isso da sua cabeça. “Se case” novamente com a mesma pessoa. Reviva e reaviva aquilo que tinha se apagado. Nunca vai ser inútil lutar pelo casamento, inútil mesmo é desistir da sua família.