Muitos vão dizer o Inferno não existe, mas Jesus afirmou que ele é real !

Infelizmente existe um grande numero de pseudos sábios, que não sabem nada do mundo espiritual...Por desconhecerem a realidade do mundo espiritual vivem em farsas, fabulas e embustes filosóficos, sem nenhum conhecimento da matéria espiritual...

Veja bem, como alguém pode dizer que segue o evangelho do Cristo de Deus, na terra se não pratica os seus ensinamentos, pois o evangelho é expressão máxima do Reino de Deus aos homens criados para o adorar...Vejamos os principais ensino do Cristo de Deus a seus seguidores...E seus seguidores ensinado sobre este lugar de tormenta, tristeza, angustia, e sofrimento...

Mateus 13:42 - E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali, haverá pranto e ranger de dentes.

Mateus 25:41 - Então, dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

Apocalipse 19:20 - E a besta foi presa e, com ela, o falso profeta, que, diante dela, fizera os sinais com que enganou os que receberam o sinal da besta e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no ardente lago de fogo e de enxofre.

2 Pedro 2:4 - Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o Juízo;

Apocalipse 20:14 - E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.

Lucas 16:23 - E, no Hades, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão e Lázaro, no seu seio.

Apocalipse 21:8 -Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte.

Mateus 23:33 - Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação do inferno?

Judas 1:7 - assim como Sodoma, e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se corrompido como aqueles e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.

Então com base neste principio que o próprio Cristo ensinou, podemos dizer que inútil a narrativa para tentar descaracterizar a doutrina do sofrimento aos que rejeitarem o enviado de Deus, quem rejeitar o cordeiro de Deus será lançado não somente no inferno mas também no lago de fogo...

Por mais que a doutrina da reencarnação seja divulgada, temos nela um declínio e uma inconsistência insofismável pois em sua base segundo seus idealizadores e promotores as reencarnações são a oportunidade que o divino propõem aos espírito não evoluídos em sua passagem vida que viveu em sua passagem ficando em divida por é dada a oportunidade de reencarnar, para que possa ser feita esta correção espiritual sendo assim cada vez que o espírito sem evolução, não alcança a evolução corretiva ele precisa voltar até atingir a meta evolutiva.

Refutação de tal doutrina, pensando se os espíritos estão reencarnando para alcançar a evolução de um espírito de luz, tem algo errado pois os presidios no mundo não suportam mais os malfeitores, marginais, assassinos, estupradores, homicidas, serial killers, pedófilos, pederastas, corruptos políticos, religiosos, etc...

Se com todos esses anos estes pseudos espíritos não evoluíram desde do Éden até agora a humanidade caminha na contramão dos ensinos do Cristo De Deus, sem o perdão de seus pecados rejeitando o cordeiro de Deus, indo a passos lago a condenação do juízo de Deus.

O Juízo Final

Apocalipse 20.

11. E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu, e não se achou lugar para eles.

12. E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram-se os livros. E abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.

13. E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.

14. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.

15. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

Desperta e vem para luz do verdadeiro evangelho e sai das trevas se renda a Jesus Cristo o único que poder livrar a humanidade da condenação.