A verdadeira oração que tudo pode.

Portanto, tudo quanto quereis que as pessoas vos façam, assim fazei-o vós também a elas, pois esta é a Lei e os Profetas. (Mat 7:12). Nós já estudamos este mandamento em outra feita, mas hoje estudaremos a real chave que Jesus nos deu para que a nossa tribulação, dores e tristezas sejam aliviadas de forma eficaz.

Quando estudamos a bíblia vemos que aqueles que tiveram seus pedidos atendidos de forma promissora pelo Pai, foram aqueles que mesmo em meio as aflições souberam orar pelo próximo, e não por si mesmo. Ou seja, Deus Pai olha com carinho as orações que não são egoístas.

Só para citar alguns exemplos: A atitude de Abrão em (Gên 13:1-18), a oração de Jó (Jó 42:10-17), a oração de Ana (1Sm 1:11-20), entre outros tantos. Eis a verdadeira chave para vencermos todas as tribulações, dentro da vontade de Deus. A beleza do amor em ação dentro da viva e altruísta oração pode mudar vidas e sanar dores.

Que cada um de nós coloque em prática o que foi ensinado acima, pois aquele que quer ser amado, ame; quer prosperar ore pela prosperidade do próximo; e se quer ser curado ore pela cura do próximo mesmo que não o conheça, porque somente a prática do amor e da misericórdia pode sanar as dúvidas e mostrar a verdade. Que o amor de Cristo Jesus seja sempre o árbitro de nossos corações.

(Molivars)

Molivars
Enviado por Molivars em 05/05/2021
Código do texto: T7248894
Classificação de conteúdo: seguro