É em Deus que deve estar nosso coração. É bom se sentir amado? Sim. É bom ser elogiado? Sim. Ficamos felizes quando nosso esforço é reconhecido? Muito. Todos os dias criamos expectativas dentro do nosso coração a respeito do próximo. Se não encontramos reciprocidade logo nos fechamos porque temos medo de machucar nosso coração. As vezes não nos sentimos únicos, especiais, porque colocamos nossa expectativa em sermos correspondidos.
Afinal, o que é amor? Amor é muito mais que um sentimento, ele é uma decisão, é mudança, perseverança, atitude.".. tudo sofre, tudo crê, tudo suporta, tudo espera..." É impossível falar de amor e não falar de sacrifício. Hoje em dia são raras as pessoas que conseguem ter tamanha generosidade de se doar, e fazer o seu próximo se sentir único e especial, o mundo anda bem carente de pessoas assim. Andamos tão egoístas e desesperados pelos nosso próprios sonhos que até a palavra “submissão” tem virado motivo de polêmica.
Não precisamos que rasguem elogios constantemente a nós, precisamos sentir o que é amor de verdade. ” Porque Deus amou o mundo de tal maneira que entregou seu único filho para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna!” (Joao 3:16). Ele poderia ter enviado um querubim ou um serafim, mas não, Ele mesmo veio, Ele mesmo sentiu, Ele mesmo chorou, Ele te viu naquela cruz fria, Ele te ama e o amor dEle supre todas as suas e as minhas inseguranças humanas.
Creia que mesmo quando voce se sentir menos amado (a) por alguém, olha para teu criador, tenha um momento com Ele, se precisar chore em Sua doce presença, Ele é a fonte, não se apoie em mentiras, em palavras cruéis, se apoie na Palavra de Deus!
Provérbios 4:23 Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.

Isaías 49.15 - Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti

Mateus 6:6 Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.

Jeremias 17:5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!

Deus abençoe sua vida, e que você possa sempre olhar para o alto e ter a plena certeza que Deus estará contigo em todos os momentos.
Abra a Porta e Julia Bruns
Enviado por Abra a Porta em 29/04/2021
Código do texto: T7244528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.