TODOS PELO CRISTIANISMO

É o maior sentido da vida, que te deixa cara a cara com a responsabilidade, com as tuas escolhas. Não existe vida sem Liberdade. Não existe Liberdade sem vida. Para isso Jesus desceu ao Mundo. Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos. Provérbios 16:9.

O princípio de tudo, para que tenhamos vida, é o Livre-arbítrio. Deus nos concedeu o direito de escolher. Já pensou se você não pudesse escolher para onde vai sair hoje, o que vai comer, a sua profissão, a pessoa que vai namorar, casar, o time de futebol, a sua religião, em quem vai votar, e tantas outras escolhas? Notadamente seríamos máquinas, que faz o que o homem quer, na hora que quer. Não teríamos vida própria, vontades. Jesus, personifica a LIBERDADE. Foi para isso que ele veio, para libertar a humanidade de qualquer tipo de escravidão. Hoje com muita força o nosso direito de escolher está altamente ameaçado. Meus amados, vivemos uma guerra consagrada, e todos já devem terem percebidos que não é por dinheiro, que é usado sobre alguns apenas para sedução. Não é partidária, não é mais por questões religiosas, econômicas: capitalismo ou socialismo, de ser de Direita ou esquerda; a guerra é puramente pela Liberdade. Liberdade que é o maior bem que Deus nos concedeu. Liberdade que para muitos, é fazer o que quer da vida sem se preocupar com os valores morais, com qualquer responsabilidade, consequências, onde a regra é não ter regra, é obedecer suas vontades, induzir, as pessoas ao medo. Manipular a informação. Resolveram enfrentar Deus, agindo de forma suicida.

Liberdade é você não deixar o que o mundo quer fazer de você. Liberdade é você não depender, do que venham te oferecer. Como Jesus disse nem só de pão e água se vive o homem, mas de toda palavra que vem de Deus. De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma. Tirar a LIBERDADE, é tirar a VIDA. TODOS PELA LIBERDADE, TODOS PELO CRISTIANISMO. O homem precisa estar sempre livre, para que quando venha surgir na área a chance da sua vida, ele consiga balançar as redes das adversidades. Fiquem com Deus que é certeza de vida eterna!