Eu queria poder dizer que namorei uma pessoa só, casei com ela e foi tudo um conto de fadas. Mas nem sempre agimos da forma que deveríamos, nem sempre tivemos a oportunidade de saber antes de errar, nem sempre nossas escolhas resultam no fim que esperávamos. Existem meios que também influenciam nossas atitudes, nem tudo depende só de nós, a vida não é igual para todos.

Quantas vezes já pensamos voltar no passado com a maturidade de hoje, com a mentalidade de hoje? Ou com o entendimento que temos hoje? Já pensei em voltar várias vezes para poder fazer diferente ou agora saberia perceber coisas que antes não tinha conhecimento. Só que, sinto em dizer, isso não foi possível.

Mas não precisa achar que não tem mais jeito e que tudo vai dar errado porque algo já não deu tão certo. Você não vai ser metade porque já se doou por pessoas. Você pode ser inteiro e completo mesmo já tendo se relacionado, ou, se feito em pedaços por alguém.

Quem nos faz completos não são pessoas. Você nunca vai ser metade por ter entrado em um relacionamento se tiver Deus como seu Pai. É Nele que me fiz inteira e não são pessoas que vão tirar isso de mim. O segredo está em buscar se preencher em Jesus, focar tudo Nele e recomeçar. Há novidade de vida quando estamos em Cristo.

Até porque ser inteiro não tem nada a ver em estar sozinho. E estar com alguém não é ser metade. A matemática e o olhar de Deus não tem a ver com os nossos: 2 se tornam 1, mil anos é um dia, quem morre ganha vida, e assim vai.

E sabe de uma coisa? Não quero mais voltar não! Quero é fazer diferente daqui para frente e usar das minhas feridas para curar. Minhas experiências me trouxeram onde estou hoje, elas não me definem mas me dão propriedade.

Se para você seguiu a “ordem perfeita”, para cada pessoa existe uma história, um processo e um pra quê. Não esquecendo que isso falado aqui não te faz livre para sair por aí abrindo seu coração. Porém se você já passou por algo, não se culpe, não ache que você não pode viver um relacionamento abençoado e tudo novo de novo.
Abra a Porta e Gabriela Vargas
Enviado por Abra a Porta em 23/04/2021
Código do texto: T7239098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.