Provas de amor

Edit; 2015

Aprovado o amor, continua a jornada

''Certa garotinha estava no quarto com a sua mãe e o seu irmãozinho mais novo, ela fitando o olhar em direção a sua mãe, correu e o abrasou e com doces palavras disse;

  - mamãe eu te amo do fundo do meu coração.

E a mãe retribui o carinho com um beijo.

A mãe no que lhe concerne, precisava arrumar a casa, e logo pediu para a garotinha cuidar de seu irmãozinho, e ela respondeu;

 – mamãe agora eu não posso, pois, estou brincando com as minhas bonecas.

Mais a mãe muito que insistia e a garotinha nada de atender o pedido de sua mãe.''

Embora essa garotinha não tenha convicção de suas atitudes, mais é dessa maneira que muitas das vezes agimos na nossa caminhada com Deus. Não adianta dizermos o quanto o amamos, é necessário sabermos que Deus quer que retribuamos a ele o reconhecimento da sua palavra com resultado na obediência.

Fácil é dizer eu te amo, o difícil é quando vem a prova de amor. Por mais que essa prova venha repletas de coisas que para nós aparenta ser ruim ou de interferir em algo que acreditamos, nunca é fácil chegarmos num acordo. Temos que ter convicção que a palavra de Deus em nossa vida, precisa ser provada, mais que isso, é sermos aprovados, para então morarmos na mansão celeste, preparada por Deus, e restabelecida na nossa vida graças ao senhor Jesus.

Felipe Romualdo
Enviado por Felipe Romualdo em 31/03/2021
Código do texto: T7220256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.